My Pictures

Olááá girlssss !!


Perceberam que dei uma sumidinha aqui do blog ? Não abandonei vocês não... Eu estou de férias e resolvi me desligar do mundo... Mas não sou de ferro e estou aqui escrevendo para vocês rsrs


Estou viajando e tirei algumas fotinhos estilo Instagram, vou postar para vocês, daí no final da viagem faço outro post com o restante das fotos e quando eu voltar faço o post das dicas e tal ok ?!


1- MAC no free shop
2- Chegando em Miami Beach
3- Sunset em Miami Beach
4- Cookies ice-cream no Hollywood Studios na Disney. the best!
5- Hollywood Studios
6- Fogos no Magic Kingdom
7- Boné hahah
8- 'Forever XXI'
9- Carmex. VÍCIO!
10- New shoes: VANS
11- Guinness para encerrar a noite
12- E a dieta foi para o beleléu... hahah


Bom meninas, esse post é só para dar um HELLO !!!!
Depois posto mais fotos se vocês tiverem gostado desse tipo de post....

KISSES, Rafa

4 comentários:

  1. amei as fotos, vc só me liga quando eu to dormindooooo! te amooo

    ResponderExcluir
  2. Divirta-se Rafa, e mostre todas as novidades, como esta o tempo ai, bem fresquinho nao, e ja esta tudo em liquidacao de inverno? Bjksss Mariliza

    ResponderExcluir
  3. As fotos fotos ficaram maravilhosas, adorei o efeito que elas passam, muito boas mesmo, parabéns!!!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeei as fotos, sempre faça post com fotografias, acho mto bacana, e aproveite mto suas férias.
    Bjs.

    ResponderExcluir