LOAH!!

BOA TARDE MENINAS, perceberam como estou animado em plena segunda né! rs é que essa semana já acordei com muitas noticias boas! YES ..

Para completar, fizemos os clicks na LOAH no lançamento da coleção OUTONO/INVERNO 2012, "GEEEEENTIIIIIII" é sério, eu vou falir, comprei quase TUDO que provei .. a coleção está MARAVILHOSA e vestindo MUITO bem! Pelos clicks tenho certeza de que vocês irão ter uma ideia das coisas.

A Lila (prop. da loja) escolheu tudo com muito carinho para vocês.
E não tenho dúvidas de que vocês irão AMAR. rs 

CHEGA DE PAPO LAÍS, vamos as pics: 










E então, estão MARAVILHADAS COMO EU?
DIFÍCIIIIIL NÉ! RS 

Av. Torquato da Silva Leitão, 544
Tel: (19) 3432-4757

BEIJOS, Lá


9 comentários:

  1. Ameeiiei os looks meninas!!

    ResponderExcluir
  2. Quero os dois primeiros looks agora!
    Ameeei meninas!

    Beijo
    http://modaincloset.com

    ResponderExcluir
  3. eu acho q eu sei oq vc comprouu!! hahaha beijo

    ResponderExcluir
  4. LAAAAAA, O BLOG ESTÁ UM MUST MESMO! PARABÉNS PARA VOCÊS! SUCESSO CADA VEZ MAIS AMIGA! LINDAS MONTAGENS, TUDO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  5. ameiiii tudo,
    ficou maraa, linda...
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amei tudo lais. as montagens estão ótimas, assim da para visualizar melhor!

    beijosssss :*

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei as peças.
    A de couro trabalhado achei demais, uma peça diferenciada.

    ;***

    ResponderExcluir