Esmalte da Semana!!



Olá meninas, domingo delicioso .. MUITO sol, calor .. hummm melhor impossível.

Bom, domingo é um dia difícil de postar, deixamos sempre para ficar com namorado, família, que no decorrer da semana é complicado de ver e aproveitar. Mas hoje resolvi postar o esmalte da semana para vocês, até porque muitas meninas que encontrei por ai essa semana adoraram o post, então ai vai mais um! rs

Como a Rafa sempre diz, rs eu amo cor "monguinha" nas mãos, na verdade eu acho mais chic sabe, nada contra as cores fortes, mas quando se trata delas, prefiro um marrom, preto ou até mesmo o vermelho "tipo sangue" rs .. 

A cor monguinha de hoje, é bem linda, e bronzeada ela fica ainda mais beauty do que já é!



Essa eu passei nas mãos, nem sempre passo a mesma cor nos pés, como foi o caso!


Para os pés preferi uma cor mais escura, que na verdade é minha paixão, AMO pé com cor escura!
E também vou ficar devendo a foto dos pés, tenho vergonha, não gosto muito de pés! rsrsrs

Bom meninas, as duas cores minha mãe comprou na Yellow Pharma no shopping aqui de Pira mesmo!
Se eu não me engano cada potinho custou $18.

E ai o que acharam das cores?

BEIJOS, Lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário