BOCA LARGA!

Olá meninas, primeiro de tudo quero agradecer o carinho que recebo de vocês toooodas! ontem encontrei um grupo de meninas, que falaram comigo com muito carinho, é tão bom ter pessoas como vocês para nos incentivar todos os dias .. 

BOM COMO ADORAMOS DIVIDIR TUDO COM VOCÊS, VAMOS AS NOVIDADES!
Eu e a Rafa estamos deixando vocês um pouco abandonadas não é? Acontece que com o nosso blog no ar o sucesso foi tanto que já expandimos nossos horizontes, rsrs .. a Rafa como muitas de vocês já sabem está dando uma mãozinha no programa da JU FRANCO(SIMPLESMENTE MULHER) no canal da NET, que está um SUCESSO, isso tudo foi devido ao nosso trabalho reconhecido através do nosso blog .. YESSS .. ENTÃO .. e agora EUzitcha acabo de entrar para a REVISTA MODA UNICA, UHUL, minha primeira edição vai para as bancas em MAIO, estou muito feliz e honrada com o convite dos meninos, minha coluna vai falar de moda com humor, estou super ansiosa para começar meu NEW JOB! rsrs .. por isso estamos a procura de um braço direito para nos ajudar aqui no blog, uma pessoa que seguirá nossos passos, e trará a vocês o melhor do FASHION WORLD, tudo passará pela nossa aprovação, vamos estar a frente de tudo como sempre, mas isso explicaremos melhor em breve! 
É ISSO, não se sintam abandonadas .. pois estaremos sempre aqui .. !!!!!

E MAIS UMA VEZ MUITO ABRIGADA A TODAS pelo carinho e pelos acessos diários, que cada vez aumentam mais e mais, pelas críticas e pelos elogios todos são sempre muito bem vindos!!!!

VAMOS AO POSTE? rsrsrs

Hoje vou falar das calças boca de sino, após o império da calça skinny, o inverno vem com um lugar reservado para as calças de boca larga! UHUL, eu amo sempre amei, e nunca deixei de usar .. elas deixam o quadril mais fino e ajudam a alongar ..

O ideal é que seja usada com saltos altos e plataformas, pois ela alonga a silhueta.
Um outro truque para as pernas parecem ainda mais longas é deixar a barra cobrir o sapato.
Para as mais encorpadas modelo favorece também se a modelagem for mais solta no corpo e em tecidos mais encorpados.

confiram algumas imagens ..






ENJOY, 
LR

3 comentários:

  1. Laís AMEI, parabéns pelas conquistas ..

    vocês merecem ..
    BEIJOS
    LU

    ResponderExcluir
  2. incrível Lais, você e a Rafaela estão de parabéns!
    Um bom Domingo!

    Vitória

    ResponderExcluir