SEGURA PEÃO

É isso ai meninas, a influência country vem forte em mais uma coleção ..
CALMA meninas, está tudo bem, rsrsrs isso não siguinifica que você vai ter que sair por ai quase montada em um cavalo! rsrs

A moda country, natural do interior dos Estados Unidos, chegou ao Brasil nos anos 40 inspirada pelo cantor Bob Nelson, que cantava "Oh! Suzana!" e popularizou o estilo naquela década. Nos anos 70 surgiram discotecas dedicadas ao gênero como o Farwest Bar ou o Show Days Saloon e a moda foi se espalhando. Seu ápice foi o boom do pop sertanejo, no início dos anos 90, com Leandro e Leonardo e Zezé di Camargo & Luciano.
E desde então não saiu mais das nossas cabeças, não podemos esquecer que o estilo não é necessariamente para quem gosta do ritmo, esse tipo pré conceito está totalmente excluido, OK?
Bom vamos lá

O legal, como sempre digo é a mistura dos acessórios que fazem se caracterizar, com tecidos mais finos, como a seda por exemplo, quem apostar vai estar um passo a frente!
As botas que já conquistaram seu espaço no mercado, hoje são vistas de varios tamanhos, cores, e texturas, e são ótimas para compor um look!
As cordas, os couros, o xadrez, a lã e as franjas, também são essenciais para aquele toque de estilo!

Selecionei algumas imagens para inspiração!





Os looks de passarela, estão estão muito inspiradores!

A camisa xadrez da o toque nesse look!

A camisa jeans complementa os looks!



Bolsa de franja é um acessório fashion que podem ser utilizada em diversos looks e estilos!
O BLOG AMOU!

As bolsas de couro fazem um look novo!

Tudo incrível ..
E vocês o que acharam?

ENJOY,
LR

Um comentário: