Simpatias na Virada


SIMPATIAS ?! Muitas pessoas acreditam e muitas não, mas não basta tentar não é mesmo ?!
Eu não economizo nessa hora rs adoro essas tradições de ano novo !!!

* Começando pelas 7 ondinhas ! Sempre passo a virada na praia e não dispenso jamais os 7 desejos e os 7 pulinhos com o pé direito no mar.

* Gosto também de oferecer rosas para Iemanjá, branca, amarela e vermelha. Compro sempre números ímpares de flores, por exemplo: 3 brancas, 3 amarelas e 1 vermelha = 7. Coisas da minha cabeça ! Tenho afinidade com números ímpares... Ofereço para Iemanjá jogando as flores no mar.

* Champanhe: jogo uma taça cheia de champanhe para trás de uma vez só e SEM olhar, para deixar tudo de ruim pra trás.

* No jantar não pode faltar: Lentilha !!!! E para comer de preferencia em cima de uma cadeira, é bom estar em um lugar mais alto rsrs !!!!

* Na hora do "bom princípio de ano novo", guardo uma nota $$ que eu ganho dobrada o ano inteiro na carteira, junto com uma folha de louro !


simpatias para o reveillon 2012 Simpatias para o Reveillon 2012

Bom essas "simpatias" são as minhas, podem não dar certo ou ser coisas da minha cabeça, mas não deixo de fazer ! TODO ano é a mesma coisa....
As simpatias tem como objetivo trazer bons fluídos e deixar para trás as energias negativas, mas não acredito que basta somente seguir o que está escrito por aí que a vida vai se transformar, acho que a FÉ é essencial, portanto DESEJEM e  ACREDITEM !!!!!!!!!!

Beijos Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário