Cores no Reveillon!!!

Para dar um pouco mais de enfase  nas cores para o Reveillon, fui até a ANNIK E SAMEA Boutique para fotografar algumas idéias para quem não está afim de passar a virada de branco, contei com a participação da minha mamãezita linda, pq nossa Rafitcha já está viajando .. 

Embaixo de cada foto tem uma legenda com o significado de cada cor .. espero que ajude meninas.

Agora confiram as fotos:




R. Governador Pedro de Toledo, 1947 
Tel: (19) 3301-0857 








Rua D. Pedro I, 955
Tel: (19) 3422-6407 / 3422-5353


Bom semana cheia de coisas boas em, agora já é sexta feira e acabo de partir para uma viajem de 9 dias com meu boy, vamos dar um pulinho no Uruguai e na Argentina para comemorar a virada do ano. 
Não sei como vai ser a correria, mas meu lap está na mala, vou atualizando com meus looks da viajem, mas não vou prometer ok? Mas mando noticias .. rsrs 
Boas Festas meus amores .. 

BEIJOS, Lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário