Biofir na Mídia

Há dois meses, estamos usando diariamente a linha Biofir da Scala, e já podemos garantir que os resultados são incríveis e super reais ! A Lá fez uma matéria sobre o que está achando dessa experiência AQUI, e hoje decidi mostrar para vocês as matérias que estão sendo publicadas sobre a linha !


"A revista Costura Perfeita, voltada para o setor confeccionista, publicou uma matéria bem interessante sobre as novas lingeries que chegaram para acabar com as celulites. A linha Biofir da Scala não podia ficar de fora, e foi citada como exemplo de eficiência e tecnologia."




"As peças da linha Biofir da Scala continuam arrasando… Desta vez foi a revista Boa Forma que indicou em sua coluna “Vitrine Fitness” a calcinha cintura alta fio dental, perfeita para esconder aquela barriguinha indesejada, levantar o bumbum, afinar a cintura e, como se não bastasse, ainda acabar com as celulites. Ufa!!!
Com toda essa tecnologia, só não fica linda quem não quer!"





Bom, acho que vocês devem incluir mais um item na wishlist de Natal né meninas ?!
Não é a toa que a linha Biofir da Scala vêm sendo cada dia mais procurada ! Não tem mais como viver sem a minha legging !!!!! Primeiro porque é feita com um fio que contém cristais bioativos que, associados ao calor do corpo, aumentam o metabolismo celular, fluxo sanguíneo e drenagem linfática, reduz medidas e ainda ajuda a combater a celulite. Segundo, tem um caimento ótimo e é perfeita para malhar ou usar ate mesmo no dia a dia.




Scala - Shopping Piracicaba
19.3413.2062

Beijos Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário