Estrelas BioFir - SCALA

Meninas, hoje é dia de falar do resultado que estou tendo com meu Biofir e também de quantas estrelas vou dar ao produto ... UHUL!!! rs Eles estão nas minhas mãos hoje!! rsrs brincadeira .. rs

Bom vamos lá, a Rafa explicou HIPER bem AQUI tudo o que as peças dizem que fazem com nosso corpo e HOJE estou aqui para contar o que realmente aconteceu comigo nesse  primeiro mês de uso .. 

Vamos lá .. 
Eu sei a Bermuda mais alta e estou AMANDO, com um mês de uso já notei que meu Culote diminuiu e o melhor de tudo meninas... tcham tcham tcham tchammm ..  não posso dizer que sumiram mais JURO por tudo minhas celulites diminuíram SUPER, não sumiraaaam voltando a lembrar ok? Elas diminuíram .. principalmente as que mais me incomodavam .. 

Ou seja, estou in-lov com o produto .. não deixo de usar mais, usei durante a semana todos os dias no período da noite, só me deva de descanso os finais de semana .. e mesmo assim já notei diferença meninas .. YESSSSSSSS .. Essa nova tecnologia foi testada por nós e recebeu 3 estrelas do blog com 1 mês de uso .. mês que vem vou continuar relatando os resultados OK?




Estou amando fazer esse teste e contar tudo para vocês..
Não existe nada melhor do que poder ajudar e estamos aqui hoje para isso !!!! 

Quem ainda não foi até a SCALA do Shopping Piracicaba buscas a sua não sabe o que está perdendo .. 

Corram fazer o teste também, e me contem o que estão achando, OK? 

Beijos, Lá 

2 comentários:

  1. Nossa eu tbm experimentei e estou amando La.
    os resultados são nítidos.
    Beijos, Leticia

    ResponderExcluir
  2. lais, estou amando. Comprei o meu quando vc colocou no blog e meus resultados fora como os seus. Obrigada pela ótima dica!
    Beijos, Vic

    ResponderExcluir