A Bella + bela !!!

Quem como eu é fã da saga Crespúsculo, já foi até o cinema assistir o filme Amanhecer. Eu pelo menos já fui duas vezes, a primeira foi na pré-estréia 00:00 hr no cinema, rs junto com a minha mãe que também é SUPER fã e minha tia, que também ama o filme. 
A algum tempo queria falar a respeito do desejado vestido de Bella Swan que caiu como uma luva em seu "corpitcho" super enforma .. O vestido no filme se destacou tanto quanto a beleza dos galãs e deu o que falar, eu pelo menos AMEI. 

O vestido delicado de Bella tem um toque vintage e foi confeccionado ao longo de 6 meses por 4 costureiras. O impecável CAROLINA HERRERA tem um caimento perfeito feito de seda e rendaChantilly - aplicado nas mangas e nas constas tem o arremate de mais de 152 delicados botões - das costas até a cauda.

Já li a respeito de que o vestido seria leiloado, mas não tenho nenhuma informação concreta a respeito, pode ser apenas especulação .. 





E tem mais, o vestido estará disponível nas lojas no ano que vem, será que vai ser concorrido?

BEIJOS, Lá
fotos: reprodução

5 comentários:

  1. É simplesmente maravilhosooo...perfeito...não tem como descreve-lo...amooooo o filmeee de maissss...amei o post Lulys
    Thais Q

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso, eu querooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. O vestido igualzinho já tem na black tie em sampa!

    ResponderExcluir
  4. TÔ de boca aberta e não consigo fechar!! LUXOOOO...
    vestido perfeito!!

    ResponderExcluir