Festival for Men !!!

Boa Noite MENINOS, 
atendendo a pedidos, viemos hoje falar um pouco sobre dicas de looks para homens .. Vou repetir algumas informações importantes que servem tanto para um quanto para o outro, ok?

Vamos lá:

Na hora de escolher as roupas para seu look de festival, leve em consideração que os shows podem ser tanto durante o dia quanto à noite e você precisa estar preparado para os dois períodos, certo meninos?
Na parte superior do corpo, uma camiseta de banda ou de um tecido mais leve fica de acordo com o estilo de festival e é uma opção confortável também, lembrando que o estilo pessoal conta muito ..
Vale lembrar que a noite geralmente fica mais frio, então você deve levar algo para sobrepor como uma jaqueta jeans ou de couro, se não estiver muito quente no dia é claro, mas para quem vai curtir amanhã, já estou sabendo que vai esfriar e pode haver pancadas de chuva!!! - Dica rs.
Para a parte de baixo, a melhor alternativa são as bermudas de tecido que deixam o look mais moderno e estiloso, as calças também são uma ótima escolha só não errar na escolha do tecido, escolha algo para deixa-lo mais confortável ..
Para os pés, é importante pensar no conforto e alem disso no local onde se localiza o festival, tênis e as botinhas acabam sempre sendo a melhor opção!!!!
Os acessórios masculinos contam com óculos, chapéus, bonés e até mesmo um lenço, mas vai do estilo de cada um é claro.
Selecionamos alguns looks para vocês se inspirarem, confiram:








Lembrando que homem também tem que se proteger contra o sol ok? por isso não se esqueçam do filtro solar!!!!! 

APROVEITEM, 

BEIJOS, Lá e Rafa
Fotos: reprodução

Um comentário:

  1. Acho lindo menino de bolsa.
    Corre no meu blog, vai ter sorteio.
    http://fthink-chic.blogspot.com/
    kiss

    ResponderExcluir