DIVAS 2011


Meninas, esse post será longo, mas já adianto: SÓ COISAS BOAS ! rs
Sorteio + Look + Desconto
BOM OU NÃO ?!

Bom, primeiramente vou falar sobre o sorteio, que tenho certeza que vocês vão amar !!!!
O blog em parceria com a Samea Boutique, vai sortear 2 convites para a festa DIVAS, que acontece no próximo sábado, 19/11/2011 no Spazio de Fatto, aqui em Piracicaba.
Sobre a festa não preciso nem comentar o quanto é bacana né ?! Só tocam girls na night, elas comandam !!!! A realização é do Fabinho Uliana e do Skay, que arrasam em todas as festas sempre !
E ALÉM dos 2 convites, a sortuda ganha 1 garrafa de Chandon ! Pra curtir a festa em grande estilo !!!!! Ninguém vai querer ficar de fora desse sorteio, tenho certeza ! rs

Pra participar é 'facílimo' bloguetes, basta preencher os campos aqui embaixo com Nome e telefone (completamente privado meninas! é só para conseguirmos localizar a ganhadora).

O sorteio acontece na SEXTA-FEIRA ! Vamos ligar para a 'felizarda' ir buscar os convites na SAMEA BOUTIQUE !




Agora vou falar um pouquinho sobre o LOOK !


Passamos na Samea para escolher os NOSSOS looks, que vamos na festa, e aproveitamos para fazer algumas fotos que podem servir de idéias para vocês ! Vamos postar uma foto por dia, até o dia da festa.... Looks de diferentes estilos, para todas se encaixarem e garantirem a produção completa na Samea !


O primeiro look é completamente MINHA CARA ! Brilho....
Essa saia da Animale é perfeita !!!! Estou completamente apaixonada.. Combinei com uma camiseta também da Animale, e para arrematar mais brilho na Clutch e colar !






Agora sobre o DESCONTO (%%% OFF), quem não gosta né ?! rsrs
Funciona assim, quem for garantir o look para a festa DIVAS na Samea Boutique (girls) e na Club Samea (boys), ganha 15% na hora da compra !!!!
Ou seja, você participa do sorteio, pode ser que leve 2 convites FREE para a festa, mais a garrafa de Chandon, vai comprar a produção na Samea e ainda ganha 15% de desconto na hora de pagar !!!! Uhulllllllllll...... rs



É isso meninas, PARTICIPEM !
E BOA SORTE !!!!!!

Beijos Rafa

2 comentários:

  1. meninas como sempre voces de parabéns .. amo o blog .. já estou participando do sorteio .. beijossss vitoria

    ResponderExcluir
  2. mais um sucesso do blog meninas! amo de paixão, já estou participando .. lov lov lov ;*

    ResponderExcluir