Horóscopo Fashion!!!!

Estava passeado pelos meus arquivos salvos aqui, e encontrei esse horóscopo e achei bem interessante, sou Aquariana e não tive dúvidas de que o que está falando a respeito tem tudo a ver comigo no meu dia a dia! rs

Leiam o de vocês e me contem se combinou também!

Áries: Cores intensas como vermelho, laranja e amarelo. Misturadas entre si ou em um look monocromático

Touro: Cores que tenham como referência à natureza (verde, ocre, caqui, bege, areia, etc). Os coletes de crochê que são tendência fazem a cabeça da taurina.
Gêmeos: Todas as cores do arco-íris fazem parte do repertorio das geminianas. O que definirá qual a cor em determinado dia, será seu humor. Tecidos leves que permitam ampla movimentação também são suas opções.
Câncer: Cores voltadas para o oceano em todas as suas nuances (azul-marinho, turquesa, azul-esverdeado, branco e prateado são suas preferências. Os vestidos com babados, com rendas e aplicação de veludo, as sapatilhas de bico arredondado e as perolas fazem parte de seu universo fashion.
Leão: Cores fortes como vermelho, laranja e dourado são suas opções. As calças skinny e os body nasceram para as leoninas. E é claro tudo de grife!
Virgem: Cores sóbrias como os tons terrosos e o azul-marinho e nude fazem parte de sua preferência. Ternos em risca de giz e blazers com saia lápis são bons companheiros.
Libra: Cores como rosa, salmão, lavanda, pink e tons de azul claro são tons que librianas gostam! Vestidos florais, tiaras e sapatilhas são bons companheiros.
Escorpião: Cores intensas e opostas como preto, vermelho fazem parte de suas preferências. Roupas de couro com tachas nasceram paras as escorpianas.
Sagitário: Cores alegres como roxo, fúcsia, vinho, furta-cor e tons de verde fazem parte de seu guarda-roupa. Dificilmente segue a moda. Seus melhores companheiros são os moletons, tênis e vestidos amplos tipo caftã.
Capricórnio: Cores discretas e sóbrias como branco, preto, cinza e marrom fazem parte de suas preferências. Os conjuntos de calça ou saia com camisas impecáveis brancas serão suas melhores opções. Calças de alfaiataria, tops de malha e escarpins de couro também.
Aquário: Cores vibrantes como roxo, lilás, tons fluo, prateado e fúcsia são suas cores favoritas. O estilo "mendigo chic" nasceu pras aquarianas. Calça saruel, bermudas, sapatilhas de plástico e meias divertidas e coloridas também.
Peixes: Cores suaves como branco, turquesa, verde claro e prateado compõem seu guarda-roupa. Por ter a regência de Netuno, procura produções que passem suavidade e leveza. Vestidos longos e amplos em tecidos fluidos é sua preferência.

E AI MENINAS?
MUITO BOM NÃO É MESMO?

RS

BEIJOS, Lá

7 comentários:

  1. Errou total as cores - muito gays pra mim , obrigada.
    Mas o vestido floral e as sapatilhas acertou muito!
    Amei *--*
    Beijos , Raffa
    sorvetefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa , parece que fizeram umapsquisa sobre mim e colocaram no meu signo , deu certinho *-*
    sou libriana!

    Beijos ;*
    (amandaarantesaz.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. super legal... quero mais desses...;D

    ResponderExcluir
  4. Nossa, sou libriana também e não teve nada a ver comigo. :x HAHAHAH É muito o oposto disso o meu visual. Mas, adorei o horóscopo.
    Beijos

    {http://a-crossthestreet.blogspot.com/}

    ResponderExcluir
  5. Adorei meninas!
    Sou de gêmeos e deu muito certo, hehe

    Beijão
    http://www.pautafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lá , para capricornio e virgem , estão perfeitos, veja bem rsrsrsr se não é .
    sogra

    ResponderExcluir
  7. meninas ..adoreiiiiiiiiii.... bjao

    ResponderExcluir