ANIMALE por SAMEA by Must See!!!

Para quem ainda não teve o privilégio de ver a matéria que fomos convidadas a fazer para o jornal da loja SAMEA BOUTIQUE, trouxemos ela até vocês! VIVA!!!! 

AMAMOS participar do desafio ANIMALE!!!! Confiram a matéria:


Opinar a respeito de uma marca é sempre uma tarefa complicada para nós, principalmente se tratando de uma marca que há tanto tempo mantém seu posicionamento entre as top’s.
Para nós a marca veste o tipo de mulher chic e moderna, que gosta de ousar e estar sempre a frente de coleção em coleção.
Lançaram-nos a proposta de montar looks para tudo que nós fazemos no nosso cotidiano, e é claro que aceitamos na hora, pois sabíamos o quanto seria interessante.





Laís Rasera comenta:

- Escolhi um look dia a dia, um look para balada, um para meu trabalho e outro para o final de semana, tudo isso foi muito simples, pois a marca apresenta um mix de estilo amplo, que facilita muito. E todos se encaixaram dentro das propostas que costumo usar, um street chic, adoro misturar texturas, mas prefiro os tecidos mais leves, então misturei a seda em quase todos os looks para deixá-los mais refinados. A sapatilha é para mim a parte mais importante, pois preciso de conforto na correria o meu dia a dia, pode notar que ela está presente sempre. Amei o desafio, como sempre o mix ANIMALE se encaixou perfeitamente!!!





Rafaela Bartholomeu comenta:

- Montar looks do cotidiano com roupas ANIMALE foi perfeito. A marca apresenta silhuetas feminas, suaves e montadas em diferentes camadas de tecidos e texturas. As produções são sofisticadas e cheias de atitude, para mulheres seguras, que gostam de moda e não tenham medo de se arriscar as ousadias. Escolhi looks que me conquistaram, além da elegância tem tudo a ver com o clima da estação!

www.blogmustsee.blogspot.com.

E AI MENINAS O QUE ACHARAM DOS LOOKS? 
TODOS ANIMALE!!!!

O look que tem o fundo vermelho vocês podem perceber o quanto eu gostei! rs
Usei o mesmo para ir a coletiva da Glória Kalil ..
Com alguns ajustes de peças! rs

Samea Boutique
Rua D. Pedro I, 955
Tel: (19) 3422-6407 / 3422-5353

Beijos, Lá


4 comentários:

  1. Ficou lindo!!!! Parabénss meninasss
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo demaiiiis meninas!! Fiquei babando aqui o dia que chegou!! Super beijo

    ResponderExcluir
  3. ta faltando 6 dias looks com alguem ..... vcs tem tantas amigas que se vestem bem !!!

    ResponderExcluir
  4. Vocês são lindas!!!
    As fotos estão dignas de revistas, hehehe

    Vamos combinar um encontrinho com blogueiras aqui em Campinas, o que acham???

    Beijão
    http://www.pautafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir