Verão Yexx

"Há flores por todos os lados, há flores em tudo o que eu vejo..." Arnaldo Antunes

Primeira frase que aparece no catálogo da YEXX, uma das marcas chave da ATTUALE. Acho que ela descreve perfeitamente a nossa próxima estação, Primavera/Verão.

Apesar de aparecerem no calendário apenas em Setembro, para nós parece que já é primavera...

As lojas já estão recheadas de cores, comprimentos curtos, flores e estampas... E a frase de Arnaldo (aquelas que se acha amiga), traduz muito a coleção da YEXX, vejam vocês mesmas:




Essas peças estarão na loja na metade de Agosto...
Eu já fiz minha wish-list enquanto aguardo !
Façam a de vocês também meninas...

"Pelas ruas, flores e amigos, me encontram vestindo meu melhor sorriso..." Leoni

LOV, RB

ATTUALE BOUTIQUE
Rua José Ferraz de Camargo, 509
19. 3435-7366

Nenhum comentário:

Postar um comentário