INSPIRAÇÃO - Christine Centenera

Olá meninas, começo de mês, aulas começando para muitas das minhas bloguetes .. então resolvi dar um presentinho a vocês, confessando de onde sai minhas inspirações de looks rsrs .. é meninas, muito sai de mim claro, mas como qualquer uma nem sempre sei o que vestir e muito dos meus looks saem dessa grande fashionista Christine Centenera, eu admiro muito o estilo dela pelas escolhas dos tecidos e pelos tons que ela escolhe, muito parecido com o que eu gosto de usar, PRETO, BRANCO, CINZA, as vezes um toque de cor e sempre muito elegante.

Bom, para quem não conhece, ela é uma editora de moda da Harpers Bazaar (Austrália), e também as vezes ataca como estilista. 

Vamos ao que interessa os looks de Chris ..













Bom meninas, ai estão meus looks preferidos dela, todos muito inspiradores, não?

Espero que gostem e que se animem com a matéria rsrs

Beijos minhas queridas e bom início de semana!

LAÍS RASERA
fotos: resprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário