Respondendo às leitoras #1

Bom meninas, com a Laís viajando minha responsabilidade aqui no blog aumenta muito... Confesso que estou adorando essa atenção maior que eu estou tendo aqui no blog, mas minha amiga faz muuuita falta !!!

Vocês sabem que estou sempre buscando trazer à vocês todas as novidades e notícias que eu encontro, mas o tempo sempre é curto né...

Para isso pedi um help, uma ajudinha a uma super amiga querida que nós temos... E ela aceitou !

Então a partir de hoje, a Mariana começa a me ajudar de um jeito super diferente aqui no blog até a Lá voltar...
Vou explicar tudo...

A Má vai responder as dúvidas e perguntas das leitoras, então meninas aproveitem !!! Mandem tudo que quiserem saber ou tiverem dúvidas sobre moda que a Má vai reponder tudo ! Ela é Consultora de Moda & Imagem, formada pelo Senac/Campinas e estudante da Faculdade de Moda Unisal Americana.



Vamos a primeira matéria da Má aqui no blog !




"Quem nunca fica em duvida quanto a roupa de festa no inverno?

Formas diferenciadas, comprimentos variados, cores e materiais, se destacam das passarelas, para nosso guarda-roupas.

As silhuetas de linhas simples, brilhos, franjas podem ser usados fazendo um mix mais despojado de peças, como: Blazer, jaqueta de couro, coletes de pele, meia fio 80 e botas over the knee (acima do joelho), com isso você ganha espaço em qualquer lugar, seja em casamentos, formaturas e jantares mais informais.

Hoje em dia, não se seguem mais o parâmetro certo ao ir à uma festa, por isso sem deixar de lado a roupa principal, diferencie com peças do seu gosto que valorizem a sua personalidade."

Apostem nessas idéias:





Glaucia, esperamos ter ajudado você !!


E quem tiver alguma dúvida/pergunta/comentário/sugestão, é só nos deixar aqui nos comentários que vamos responder TUDO !!!!!!


Beijos, Rafa e Má
fotos: reprodução

5 comentários:

  1. achei a dica boa, mas as fotos não condizem com o estilo hippie chic, conforme o estilo de quem perguntou, dessa vez #fail!
    mas o blog é ótimo

    ResponderExcluir
  2. A idéia foi de como ela poderia se proteger do frio, e não de com qual roupa ela deveria ir...

    Conforme a Má escreveu:
    "diferencie com peças do seu gosto que valorizem a sua personalidade"
    ;*

    ResponderExcluir
  3. O estilo despojado condiz com a quebra do blazer, a jaqueta de couro...Achei ótima a matéria me ajudou bastante, porque nao frio é muito dificil ter ideias, e para pessoas como eu, que não vai muito no brilho, esse primeiro look de um vestido mega despojado com o pesado da pele ou da jaqueta nos dá uma otima ideia com pessoas já usadas no dia de balada. Beijo meninas

    ResponderExcluir
  4. Máaaaaaaaaaa AMEI amiga.
    Arrasou.
    Beijos Ná Pompermayer

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das ideias sobretudo a camisa com o colete de pele. Um arraso! Valeu pelas dicas. A elegância é algo que aparece na forma de andar, vestir-se e sobretudo na relação que estabelecemos com as coisas e pessoas e a escrita é uma forma generosa de nos mostrarmos.
    Ser elegante é isso e com mais as ideias dadas fica melhor ainda. Agradeço

    ResponderExcluir