Novidades Attuale

Pra quem ainda não conhece (vale muito a pena conhecer), a Attuale Boutique trabalha com marcas super bacanas, peças ótimas e com o preço melhor ainda...

Podemos encontrar peças da Antix, Yexx, Index e Santíssima, marcas que vestem super bem, e de muita qualidade. Sempre encontro algo bacana e arremato na hora pra não ficar sem...
Essa semana eu passei lá com a Cacá e mais uma vez pedi pra ela vestir umas produções e fotografamos para o blog... São peças da coleção de Primavera/Verão que estão chegando toda semana na loja...



O primeiro vestido eu achei deuso ! Tem um super decote na frente e as costas completamente de fora... Ele não é tão curto, então não deixa a mulher vulgar... Tem um toque sensual e comportado.

Eu também amei essa calça branca, que traduz um ar super despojado pro look. Pode ser combinado tanto com uma blusinha mais justinha pra quem gosta de produções mais certinhas, como com camisas e blusas mais largas pra dar o ar de moderno. Eu prefiro compor com blusas mais largas, adoro esse toque despojado.

E essa última blusinha foi a primeira peça que eu vi e amei... Ultimamente tenho adorado peças com esse estilo de estampa ! E também é aquele tipo de blusa que vai bem com tudo ! Jeans, shorts, saia....


Espero que tenham gostado meninas !

Attuale Boutique

Rua José Ferraz de Camargo, 509
19. 3435-7366

Lov, RB

Nenhum comentário:

Postar um comentário