Look do Dia - Inauguração Le Lis Blanc

As bloguetes de Piracicaba já sabem que semana passada ganhamos mais uma loja TOP na city...  Quinta-feira foi a inauguração da Le Lis Blanc no Shopping e eu fui conferir de pertinho a coleção todinha.. Já sabem que sou completamente apaixonada pela marca né girls ?!

Mas teve só um probleminha, rs lembram da matéria que eu fiz sobre as mini-bags ? Pois é, eu troquei de bolsa para ir no evento e esqueci minha máquina fotográfica !
Mas como sabia que vocês iam gostar de ver o look, tirei com o celular mesmo, então a resolução não está das melhores !

Queria muito ter tirado de vááárias pessoas que circulavam por lá ! Muita gente bonita e estilosa... Fica pra próxima !

Bom agora sobre o meu look, eu optei por peças básicas..
Como eu pude passar lá só no final da tarde, depois de um dia inteiro de trabalho a cabeça já não funciona tão bem na hora de escolher looks, então escolhi peças chaves pra não errar.

Camisa de seda + Jeans + Salto e deixei o destaque para os acessórios e a carteira de franjas.




Camisa: Le Lis Blanc
Calça Jeans: Seven
Sandália: Santa Lolla
Bolsa: Caos
Anéis: Anel de Consumo

Viram que eu já adquiri os meus anéis né ?! Não resisti...
E pra quem gostou dos anéis, não deixe de participar do sorteio meninas !
Concorram a um anel de Caveira igual ao meu clicando AQUI.

E só pra avisar, amanhã a Laís chegaaaaaaaa !!!!!
UHUL !!!!!!!!!!!!

Lov, RB

3 comentários:

  1. Lindonaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Nathalia Pompermayer21 de julho de 2011 às 05:44

    Adorei a misturinha dos aneis prata/dourado, ficou lindo!!!
    Bjjjj

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, basiquinha e chic!
    A bolsa é um charme a parte!!

    Beijoo
    http://www.pautafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir