Mini-bags

Continuando o assunto bolsas, gostaria de saber meninas, se vocês se adaptam facilmente ao uso de bolsas pequenas...

Na minha opinião, acho que as mulheres preferem muito mais as bolsas gigantes, que cabem a vida dentro. Hoje em dia não tem mais aquela coisa 'ai, essa bolsa é muito grande pra mim', acho que essa época passou, as mulheres na rua estão cada vez com bolsas maiores e com mais e mais coisas dentro.

Apesar de eu achar as bolsas menores e super charmosas, muitas vezes acho que não existe tanta praticidade quanto as maiores, porém como tudo tem seu lado bom !

Na hora de usar uma bolsa pequena, o essencial é fundamental. Vamos levar somente o que realmente necessitamos no nosso dia-a-dia, e não a bolsinha de maquiagem, a maxi-carteira, a câmera fotográfica, o carregador, carregador de celular, caderninho... e assim vai.

A mini-bag necessita de uma super organização e de uma BOA cabeça no lugar, por que só vai caber a carteira de motorista, o celular, dinheiro e um blush e rímel.. E se esquecer de uma dessas coisas, ferrou... rs

Gosto do chame das mini-bags !

Lov, RB
fotos: reprodução

4 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiii queria T-O-D-A-S!!!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha... Amei a matéria rafa.... e como vc disse bolsas pequenas é uma graça, eu me arrisco a usa-las quando vou numa baladinha, restaurante,etc pois vou levar exatamente o que vou usar "o Essencial", pq no dia-a-dia minha bolsa é Enorme e se eu trocar ela e esquecer de uma coisinha sei que vai me FAZER muita falta !! heheheehehh beijoss ;* - Jaque

    ResponderExcluir
  3. Até quando trocamos de bolsa já ficamos loucas né ?! imagina uma pequenininha ! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. nem falee!! hehehe porque por incrivel que aparece SEMPRE esquecemos alguma coisa..... Beijo!!!Jaque

    ResponderExcluir