Doc Dog by Tendência

Meninas !!!! Acabei de chegar de SP e passei na Tendência pra ver as novidades...


A coleção de primavera/verão da Doc Dog já chegou, trazendo muitas das tendências que mais apostamos para o verão, como as estampas étnicas, os comprimentos longos, t-shirts e o plissado, além das referências como o xadrez, liberty, couro e animal print que já apareceram em coleções passadas, porém repaginadas e sempre com a personalidade forte, exclusividade e o lifestyle DOC DOG.


Montei alguns looks e fotografei pra vocês verem tudinho. Aposto que vai dar água na boca.. rs









Alguns vestidos aparecem como Sarongue (que fazem referência ao Havaí, uma das inspirações da coleção), listrados, curtos, longos e com estampas exclusivas. Podendo ser usados sozinhos ou com sobreposições como coletes, mini-regatas, como nas fotos. Essa estampa vermelha é maravilhosa, são imagens de caveiras, flores, phoenix, borboletas, asas, o que na verdade é um mix de várias tatuagens que formam a estampa. AMEI !

As t-shirts estão lindas e com muuitas opções, como estampas de caveira, Chanel nº8 (Love poison), animais... A que eu escolhi foi a black com estampa de tigre, junto com a shorts jeans resinado mais larguinho, estilo boyfriend com tachinhas e mini-caveiras aplicadas que transmitem a cara da coleção.
Aliás o jeans com acabamento resinado vem super forte, dando a impressão de um couro envelhecido...

Minha paixão foi esse vestido, super versátil e jovem. Ele é de cetim com uma sobreposição de regata inteira de paetês. O legal e que são duas peças, então existe aquela facilidade em compor outros looks. Como um jeans e a regata de paetês...
Acho que essa cor favorece qualquer pessoa no verão, destaca muito o bronzeado.
#MUST HAVE !

Bom meninas, além da coleção estar linda, quero lembra-las que a Tendência continua em promoção, e agora todas as peças da coleção de inverno estão com 50% de desconto.

Tendêcia
Rua Boa Morte, 1236
19. 3422-9544

E pra quem curte a loja, coloquei aqui do lado ->
a página oficial do Facebook. Dá um curtir ?!

Lov, RB
fotos: BLOG MUSTSEE

2 comentários:

  1. realmente a coleção esta de babar! parabens!

    ResponderExcluir
  2. Q lindo o shorts de caverinha e o anel!!!!

    ResponderExcluir