ATTUALE BOUTIQUE - Achados !

Hiii Girls, como vocês podem perceber estamos sempre procurando o melhor para vocês..

Eu sempre levo meus cachorros ao veterinário e na esquina da clínica sempre via uma loja que me chamava RSRS, amava as vitrines massss sempre com pressa nunca dava tempo de descer, mas um BELO dia atrasaram o banho do Antonio (um dos bebes rsrs) e esse foi um pretexto e tanto para dar um pulinho até a loja, QUE BELEZA!
Entrei e AMEI, foi amor a primeira vista! Fiz varios achados legais, bom virei cliente, rsrs ..apresentei a Rafa e resolvemos fazer uma parceria com a loja e mostrar a vocês umas peças SUPER bacanas da ATTUALE BOUTIQUE ..
Chega de papo e vamos ao que interessa, os looks ... 

Look Conceito ! Na hora de misturar as estampas não podemos esquecer que o look fica muito mais harmonioso se as cores das duas estampas estiverem em sintonia, sintonia que eu digo é ou todas no mesmo tom ou tom sobre tom. Para montar esse look escolhemos a camisa de flores que é uma das estampas queridas do verão e que vai bem no inverno e juntamos com o xadrez que mais uma vez ataca no inverno em seus tecidos mais grossos, amamos a combinação, ficou super feminina e charmosa!
Vejam que primeiro colocamos a camisa por dentro da saia = Look mais Romântico e depois tiramos a camisa, deixando por fora = Look mais despojado e ousado:

O xadrez atacando mais uma vez ! Acredito que não tem quem não goste né ?! Para quem curte uma camisa essa é perfeita! Com ajuste na cintura deixa o corpo mais modelado AMEI ! A bolsa de franja na cor caramelo foge do comum e deixa o look de cara nova e bem fashion! Essa bolsa foi nossa paixão a primeira vista, sem comentários !


Saia floral com cara de inverno, MUST MUST MUST !!!!! Meu verão foi repleto de flores e é com grande alegria que posso dizer que vamos continuar a usar no inverno, YES!! A camiseta nesse look pode ser de várias cores, não necessariamente esse tom de azul que escolhemos... Por exemplo, aposto que a primeira escolha de muitas seria a Branca, mas além da básica e sempre bem-vinda branca, podemos combinar a saia com camisetas nos tons que aparecem nas flores... Percebam que não precisamos de muito para fazer um look original e completo ao mesmo tempo?! Uma camiseta, meia calça um blazer boyfriend para o friozinho e ARRASEM no inverno !!!

Ótima opção para o carnaval ! Já garantimos o nosso.. rs
Shorts de onça mais curto com a blusa certa tira a impressão de sedução da estampa e do comprimento, a blusa mais larga com a barra rendada deixa o look super romântico e bem a vontade, com um cardigã preto, branco ou marrom por cima também fica ótimo para os dias mais frescos..

T-Shirt, já falamos muito delas aqui no blog e ainda falaremos mais ainda,rs com uma saia mais alta lisa e para quebrar o look mais básico um toque de animal print com um cinto (um acessório TEM-QUE-TER nesse inverno), olhem como deixa o look mais diferenciado ... O BLOG AMOU!

Bom, só quero falar mais UMA coisa ! rs
Melhor do que esses achados, são os preços deles ! Meninas é sério, vale MEGA a pena conferir !!!!!! Os preços são ótimosss..

Esperamos que tenham gostado das produções !
A loja é um charme, vocês podem encontrar isso e muito mais indo até lá !

ATTUALE BOUTIQUE
Rua José Ferraz de Camargo, 509
São Dimas
Tel: 19. 3435 7366

 
Beijoss
Rafa e Lá
fotos: BLOG MUST SEE 

9 comentários:

  1. e esse seu esmalte?? LINDO!

    ResponderExcluir
  2. Láá ameiiiiiiiiiiiiiiiii!
    tudo lindo e a minha cara! vou passar la pra conhecer semana que vem!
    beijo
    lais

    ResponderExcluir
  3. Lindos looks!!! Ameei... Sucesso à vcs!!!

    ResponderExcluir
  4. lindos lindos !!! qual é a cor do esmalte?? lindo tb !!

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeo gente.
    Aff to ferrada né.
    Quero comprar tanta coisa....
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Lá, adorei as dicas!!!Assim que der $$!kkk eu passo lá.

    um beijo,
    Gi D'Abronzo

    ResponderExcluir
  7. Laaaa... adoreiiii, vou passar nessa loja dar uma fuçadinha!
    Saudades linda
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Certeza que tambem vou passar!!!! Muito legal isso que vocês fazem meninas.. pois podemos conhecer lojas que muitas vezes não iriamos entrar! Amei essa nao vejo a hora de abrir para poder passar conhecer....

    ResponderExcluir
  9. sou suspeita,em falar das roupas da atualle,elas sao a minha cara sou cliente antiga,uma consumidora nata,voces que nao conhecem deveriam dar uma passadinha por la garanto que nao vao se arrepender ok ate mais boa compras.

    ResponderExcluir