TREND - RED



OLÁ meninas, primeiro de tudo, muito obrigada a todas que estão deixando recadinhos, que estão me encontrando e elogiando nosso trabalho, estou MUITO feliz, com o retorno que estamos tendo com o blog, e não posso deixar de compartilhar isso com vocês né!


ENTÃO, vamos ao assunto, hoje trouxe uma matéria para vocês, BEM LEGAL, ontem fui para São Paulo com a Samea fazer as compras de algumas marcas que ela trabalha, e o que eu não pude deixar de notar foi que o vermelho é uma das cores chaves da coleção, então para vocês entrarem nas compras já com as informações quentíssimas e e cheias de idéias para looks montei uma matéria com algumas informações necessárias ..



O primeiro look está MARAVILHOSO, um blazerzzzzziiito chiquérrimo, acompanhado de tons neutros que deixam o vermelho do look ressaltado, o truque para aquelas que não gostam muito da cor, e não deixar que ele tome conta do look todo, apostar em peças de complemento é uma ótima pedida!

O segundo é para aquelas que adoram ousar, o casaco já entra como uma peça dominante, é importante saber mesclar as cores, o preto o nude são ótimos para somar no look.

O terceiro é a prova de que o vermelho apesar da fama de cor da sedução consegue deixar o look mais romântico .. ai que AMOOOOR! rsrs


AAAAI o quarto é o meu favorito, acessórios lindos, a meia calça que da um toque especial, com a boina vermelha então fizeram o casal perfeito! AMEI .. 

E o quinto e ultimo é com um toque sensual da camisa de seda, mas ao mesmo tempo grosseiro pela boot mas sem exagero. 

Bom, acho que deu para tirar o medo do look vermelho sedutor não é mesmo?!
rsrs


E ai, o que acham da aposta do inverno?  

BEIJO, LR
fotos: reprodução

5 comentários: