UM NOVO COMEÇO.

Adoro começo de ano porque me sinto na obrigação de mudar muitas coisas no meu dia a dia e também em mim, já mudei os cabelos e jurei entrar na academia rsrsrs .. isso me faz bem e ponto, acho que para muitos isso também é importante!!!
Bom, para completar meu ciclo de mudanças resolvi começar com uma matéria de inverno .. já estou separando elas a algum tempo, as tendências da moda européia e americana já estão bombando nos sites de moda deis das semana de moda, já mostramos aqui no algumas vitrines das melhores marcas do mundo, e hoje começo a mostrar a você um pouco do que vem por ai .. 


PELE. 
O inverno será recheado de pele, em varios itens,
ELA que sempre foi sinônimo de riqueza, hoje em suas versões sintética chegam com mais facilidade aos armários das fashionistas.


l

Como casaco transforma-se um look básico em fashion-style.





No Brasil, com baixas temperaturas que não chegam a assustar, a dica é explorar o material em peças menores e detalhes. Coletes, boleros e estolas surgem como aposta das grifes, seja na versão sintética ou original. 



Bolsa de couro com detalhe em pelo.


A coleção da grife CHANEL, recheada de botas e mini bolsas para completar o look!

Roberto Cavalli também apostou em ankle boot bem original.

D&G


Os coletes e boleros também são uma ótima aposta.


Copie e Cole o look da nova coleção da Bob Store


AMEI, daqui direto para minha wish list!

A alguma duvida de que já virou hit?
Usem e Abusem.

BeijoBeijo, LR
Fotos: Reprodução

3 comentários:

  1. Lá, adorei o post com as tendências de inverno!!!já estou preparando minha listinhas p/ as próximas compras!kkk

    beijos,
    Gi D'Abronzo

    ResponderExcluir
  2. Oiee!!
    Lá, adorei o post sobre peles, com certeza elas serão as estrelas da próxima estação. Vale lembrar sobre a questão ecológica, há pessoas que se recusam a usar peças com pele original, mas, sinceramente, acho isso meio falso, pq as mesmas pessoas usam couro de vaca nas bolsas, nos sapatos, etc... Se vc usar um casaco todo feito de pele de foca albina que é um bixinho bem raro, acho uma ofensa, um desrespeito ao meio ambiente. Mas, se for de um coelho, por exemplo, não acho absurdo, pois eles são criados em cativeiros, tanto para abate de consumo da carne, como da pele, e eles logo se reproduzem sem problemas de extinção...

    Bjinhos...

    Sa.

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii seu ponto de vista Sa, concordo com tudo!
    E não podemos esquecer de que as peles sintéticas estão ai para quem é contra!

    Beijoooos Lá

    ResponderExcluir