DICAS PARA REVEILLON II*

O post de hoje era para ser só com dicas de look para praia, mais eu montando os looks achei que eles servem também para ocasiões como, casa, praia, clubes, festas fechadas, baladinhas .. então observem ..
Para um reiveillon praiano pode apostar nas roupas largas, batas vestido soltinho, uma renda com transparência, tudo isso acompanhado de uma bela rasteira/havaianas ou até pés na areia, aproveite para usar tranças nos cabelos e abusar das flores como acessório, tudo isso combina com o belo bronzeado.


Se a sua balada for em casa, ou uma balada até mesmo um clube aproveite para usar um sapato mais alto aquele você está procurando uma festinha para estrear, no cabelo abuse do solto com headbands, tiaras, ou até um mouse para dar volume, no make cores cítricas ficam ótimas para dar um toque fashion e personalizado.


Selecionei alguns looks do meu próprio armário para vocês verem que não é preciso se desesperar você pode ter tudo mais perto do que imagina, o primeiro look é um vestido de renda que já mostrei aqui no blog fica ótimo para usar com uma rasteira de brilho coloquei uma tiarinha liberty, brincos pequenos, uma pulseira dourada.




O segundo look é um vestido bem romântico básico combinado com um headband floral e uma rasteira de cor cítrica um brinco de brilhantes.






O terceiro é um look estilizado com um toque de cor com uma regata básica de seda azul clara, uma saia longa e acessórios e uma rasteira de franja cor da pele (minha paixão).




O quarto selecionei um vestido bem solto de seda e um headband dourado, uma rasteira gladiadora de couro.




O quinto uma opção com bata e shorts rasteira com cor cítrica um lenço de seda colorido para usar como turbante ou como preferir.




Aproveitem as dicas e curtam o reveillon com cuidado e diversão!
BeijoBeijo, LR


Foto: BLOG MUST SEE

3 comentários:

  1. amei Lais .. parabéns ..
    feliz ano novo pra vocês meninas!
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Láá
    adorei o post... serio ficou otima essa ideia!
    faça mais!
    um bjoo
    laís

    ResponderExcluir
  3. Looks maravilhosos!!!
    Você usou algum deles?? Qual?

    ResponderExcluir