MUST - GIRL * Marina Bianchini Dias

Quadro novo no blog meninas, estou muito feliz, porque esse é um projeto que já era para estar no blog a temposssss .. MAS com a falta dele estamos começando hoje!!!! YESSSS

 Toda semana vamos selecionar uma menina ou menino de muito estilo que contaram um pouco da sua vida, é um questionário, muito legal e com VARIAS dicas!
Bom meninas e meninos espero que gostem do quadro novo do blog!



* Escolhi uma pessoa super especial, bloguete claro, Marina Bianchini Dias, é estudante de ADM na FAAP, está na classe do meu namorado, foi assim que nos conhecemos rsrs, ela é MUITOOO ESTILOSA e MUITO SIMPÁTICA, é uma honra traze-la ao blog como convidada.



Nome: Marina Bianchini Dias
Idade: 19
Profissão: Estudo Administração na Faap, mas quero muito fazer Artes Plásticas quando acabar!
Signo: Câncer
Uma mania: Chegar em casa, tirar toda a maquiagem, lavar o rosto e passar creme... Mesmo que eu vá sair logo depois, começo tudo de novo! Não consigo ficar um segundo em casa de maquiagem! haha
Quem te inspira? Meus pais e meus avós
O que não falta no seu closet? T-shirts brancas, bem soltinhas... Vão com tudo! Uso muito pra quebrar saias ou shortinhos mais chamativos! Fica mais despojadinho!

Perfume que mais ama? Narciso Rodriguez


Sapato favorito: Meu Louboutin nude


Bom investimento fashion: Uma boa Balenciaga! Haha
Um achado: A Topshop é meu achado definitivo! As coisas mais bacanas no melhor preço! Hahaha


Não sai de casa sem: Minha bolsa, meu celular e minha necessaire de maquiagem!
Make: Mesmo no dia-a-dia eu dou uma exageradinha haha... Uso base HD da Make up forever, corretivo, lápis pra dar uma destacada, bastante rímel, pó bronzeador Guerlain e blush! Pra noite, uso as mesmas coisas, mas mudo os produtos e geralmente faço um olho esfumaçado com bastante sombra preta! Quando me dá na louca coloco cílios postiços haha!

Produto de cabelo: Morrocanoil.. Sensacional!


Marcas: Daqui: Mixed, Lilly Sarti, Animale, Daslu.. De fora: Topshop, Missoni, C&C California, Seven, Rag & Bone..
Restaurante: L’entrecote, o de SP, o Forneria e o Fogo de Chão pra ir com a família! haha
Um lugar para morar: São Paulo, mas adoraria morar em Nova York também!
A melhor viajem: Paris- Londres- Veneza- Firenze- Roma, com minha irmã e meu primo
Destino de férias: Miami! Muito sol e agito! Hahaha


Desejo do momento: Férias! hahaha
Quais musicas estão na sua play list? Jamiroquai, The Doors, The Kinks e umas eletrônicas pra dar um up!!
Na TV você não perde? Gossip Girl, Project Runway e Esquadrão da Moda no SBT!!!
Um filme: Sou muito viciada em filmes! Mas vou colocar o clássico, que não canso de ver (e acho que ninguém também): Como perder um homem em dez dias!
Uma dica fashion para nossas leitoras: Eu adoro um estilinho hi-lo! A dica que eu dou, que é o que eu faço, é escolher primeiro uma peça que será mais destacada, e depois só complementar com outras mais básicas! Para mim, menos é mais!

Espero que tenham gostado,
BeijoBeijo, LR



Nenhum comentário:

Postar um comentário