Achado

Gente a muito tempo procuro um produto desse, desde que eu vi na contem1g fiquei loucamente apaixonada, comprei um até que como dizem ..  tudo que é bom dura pouco, acabou meu pó milagroso, sou apaixonada por brilho, esse produto é um pompom de pele artificial com brilho interno, então conforme você bate ele na região desejada o brilho fica, LINDOOOO ..




Resultado:


MENINAS, ISSO É DEMAIS, não precisa de muito para ter um, ganhei de brinde JURO!
Fui na MIAMI STORE em Campinas no feriado, quando avistei essa linda caixinha, fui saber o preço ele não tinha um preço .. na compra de 3 produtos da ARTDECO você ganha o seu SUPER brilho, não é maravilhoso?
Vocês vão sair ganhando meninas, adquiri alguns produtos da linha golden, e vamos ter um MAKE MUST com novidades para o verão!!!! VIVAAAA! rsrs
ENTÃO, voltando ao assunto,
eu já testei TODOS os produtos de brilho pro corpo .. esse é o que brilha mais e por mais tempo!

Estou mais que feliz com o meu,
espero que tenham gostado!

BeijoBeijo, LR


Nenhum comentário:

Postar um comentário