MAKE - MUST

Hoje o MAKE MUST está divino meninas, sou apaixonada por esse make, espero que gostem também, é um make rápido e facinho de fazer ..


Bom primeiro passo, prepare a pele com sua base (nada melhor) rs, depois de deixar a pele pronta, passe uma camada pequena do bronze da natura da foto abaixo (bisnaga maior) ótimo para dar um efeito bronze do make, passe um pó bronzeador na area do rosto que pega mais sol, maças do rosto, nariz e testa, feito isso ... vamos para o olho, que é super simples .. a caneta da contém um grama da foto, mais não precisa ser especificamente a da foto, um tom rosado para o bronze é mais que perfeito, espalhe sobre toda pálpebra, a sobra cremosa é melhor espalhar com o dedo ..
BOMMMM, o delineador, usei preto e azul marinho, pra dar um toque SUMMER, no make, DEPOIS, passe um pouco de sombra perola no canto do olho, pra dar um toque de luz, use a mesma e passe embaixo da sombrancelha, com o pincel aplique um pouco de sombra marron no cilios de baixo ... enfim .. aplique seu rimel favorito ...
VOLTANDO A PELE, para iluminar, use seu iluminador de preferencia e passe envolta dos olhos, começando do meio da sombrancelha na parte de cima, até onde preferir da região embaixo dos olhos, depois pase o blush que fique melhor com o tom da sua pele .. mais forte ou mais fraco não importa, vai de você!
Batom rosinha, usei meu amor rsrs, YSL!
PRONTO ..
rsrs


RESULTADO





Minhas primas minhas modelos, rsrs .. a linda menina da foto é a Líbera, minha prima cobaia, rsrs, é tipo minha bonequinha sabe, desde que nasceu .. tadinha, ninguem manda ser linda assim!
Obrigada meu amor, por aturar sua prima desnaturada! rsrs

Os produtos foram ..


Para a pele,
e para os olhos ..


Qualquer duvida, me perguntem!
BeijoBeijo, LR

6 comentários:

  1. nossa amei Lais .. ficou lindo o make, quero saber se vc cobra para fazer seus makes?!

    beijos
    lu_live@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ......................................................ERRIMO .

    EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS COM FALHAS OU FRÁGEIS

    Experimente a marca ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    O produto é usado a noite antes do deitar.

    A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

    O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    VC VAI ADORAR.............................

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

    www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  3. nossa amei esse make ,mto lindo!!
    vou copiar.

    ResponderExcluir
  4. muito linda,vou tentar fazer em casa!haha

    ResponderExcluir
  5. eu amoo ver coisas sobre makes,ver passo a passo de maquiagens me faz lembrar que eu preciso comprar mais D: eoiaoieoa , mto linda!

    ResponderExcluir
  6. muitoo lindo esse make e facinho de fazer!amei.

    ResponderExcluir