WE LOVE

GENTE, eu não via a hora de chegar em casa pra postar o que eu vi hoje e achei o maximo!!!!!
Eu tenho uma amiga, que faz umas coisas LINDAS, mais ela é um pouco egoista e ainda a produção é só pra ela hahahaha, mais estou louca pelas coisas, ela é muito delicada com os detalhes, tudo dela é perfeito sabe ..
Boooooooom, hoje eu cheguei na faculdade e la estava ela com as pulseira novas dela, MUITO FOFAS!!!


Mais conversei com ela hoje, e precisooooo que ela comece a fazer para nóssss! hahahaha
E é claro que ela topou, assim que eu estiver com as minhas eu informo como vocês fazem para comprar a de vocês também ..
LINDA NÉ? não tem como não gostar ...

BeijoBeijo, LR

6 comentários:

  1. Nooossa, eu perciso dessas pulseiras.

    ResponderExcluir
  2. demaisssss de lindaaaaaaaaas .. eu querooooooo tbm ..
    Beijos Ma

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha nao acredito q vc colocoooo!! q linda no post.. brigada la!! pode mandar os pedidos q vou fazendo!! NEXT WEEK HAHHAA amanha levo as cores p/ vcs verem! beijo =)
    e fico lindo o layout!!

    ResponderExcluir
  4. aaaaiii só next week! hiauahiauhai
    ta tudo lindo la, arrasou (:
    beeijo!

    ResponderExcluir
  5. Olha, achei essas tbm! oun http://www.garotasestupidas.com/index.php/moda/trend-to-watch-pulseiras-de-croche/

    ResponderExcluir