Nem Californianas nem Plumagem - By Ahava Studio

Eu estava com muita vontade de mudar um pouco o tom do meu cabelo... Coisa que eu adoro fazer !


No verão mechas loiras, que aparentam uma pessoa saudável, bronzeada, como se tivessem sido clareadas pelo sol. E no inverno gosto de passar um tonalizante, e deixar a cor natural...


Como o 'Projeto Verão' já está começando, estava na hora de atualizar meu hair.
Fui conversar com o super EXPERT no assunto, Ícaro Landgraff, meu cabelereiro faz uns 3 anos, e ele me sugeriu uma técnica super nova e que ele mesmo que inventou... E lóóóógico que deixei nas mãos dele, porque ele NUNCA erra !!!! Sempre entende o que eu quero...
Não é nem uma plumagem (técnica que desfia o cabelo para o clareamento) e nem as Mechas Californianas (mechas mais largas e que começam cerca de 3 dedos abaixo da raiz).


Nessa técnica, ele divide o cabeo em 4 partes, e faz parte por parte, passando o pó descolorante em mechas costuradas e largas, da raiz às pontas.






O tempo de ação do pó descolorante varia de pessoa pra pessoa.
O cabelereiro conversa com a cliente e decidem o tom desejado, o que melhor combinado com a pele, com o tom natural do cabelo e com o estilo da cliente. Então se a cliente quiser bem claro o tempo de ação do pó é maior.... No meu cabelo esperei 1 hora até chegar na cor que tínhamos combinado.











Depois de esperar e lavar o cabelo para retirar o pó, ele aplica o tonalizante primeiramente na raiz, depois até metade do cabelo e só depois em todo o cabelo. Isso pra dar aquele efeito de que as pontas são mais claras...
Só fazer aquele escova luxuosa que só eles sabem fazer e PRONTO !




Visual NOVO !




ANTES

Os produtos utilizados foram:
Pó Descolorante Wella
Tonalizante Loreal
E a linha maravilhosa de ultima geração em cuidados para cabelos coloridos da Redken (Color Extend), que bloqueiam a cor dentro do fio, além de protegerem contra agentes agressores.


Shampoo, Condicionador, Total Recharge, Leave-in Sinhe Enrich, Máscara Rich Recovery
 Agora que venha o verão né ! Para esbanjar essas luzes que eu pouco amooo !!!!


Quem tiver precisando dar um 'up' no hair, liguem lá na salão, marquem seu horário e saiam todas dyvaasss dignas !!!!!





























Rua Alfredo Guedes, 79
Esquina com a Saldanha Marinho
19. 3413-8225 ou 19. 3413-8295

O artista !!
Lov, RB

Fotos: BLOG MUST SEE

3 comentários:

  1. Genteeeeee ele é demais eu já muitos cabelos lindos deleeee !!!!!!!
    amei o hair ..
    beijos meninas

    ResponderExcluir
  2. phynissima.

    ,Guilherme Affonso

    ResponderExcluir
  3. A PLUMAGEM NAO RECECA O CADELO NAO??

    ResponderExcluir