Tratamento VIP

Olá meninas, segundinha começando, nem acredito que eu estou de férias !!! rs .. tirei o dia para arrumar meu armário inteirinho, eu gosto e não gosto de fazer essas arrumações, mas é bom assim já começo o ano renovada, com tudo que eu uso e o que for excesso já cai fora hoje mesmo! rsrs


Bom meninas hoje eu trouxe mais uma dica para vocês super interessante, minha sogra voltou da viajem do final do ano e me deu de presente um óleo que muito bom para os cabelos, que até então eu nunca tinha ouvido falar. É um óleo de origem marroquina, rico em vitaminas A, D e E, isso tudo descobri a pouco quando fui usar fiz uma pesquisa a respeito de "como usar" e tudo mais, essa pesquisa disse que o produto proporciona efeito antioxidante e regenerativo aos fios, melhorando o brilho e também dá maciez e sedosidade aos cabelos.
Tudo muito atrativo não é mesmo?! rs usei o produto e me surpreendi com o resultado, recentemente fiz um clareamento no meu cabelo, e sempre fico atenta para não deixa-lo "podre" rsrs e não é que esse tal óleo chegou na hora certa?! MENINAS É UM MILAGRE!!!! Deixa as "madeixas" lindasssss .. 
Achei em um site e copiei para vocês alguns modos de como usar .. 
Confiram:
Como usar
Diferente de outros finalizadores, o Óleo de Argan pode ser aplicado diariamente em todos os tipos de cabelo. "Até em fios oleosos, desde que não seja usado no couro cabeludo; só nas pontas e comprimento", explica Proença. Se puder, prefira os que não levam óleo mineral ou vaselina em sua mistura.
A aplicação pode ser feita de três formas diferentes, como explica Cláudia Faria, gerente de educação da Kérastase:
1. Pré-sublimação
Aplique o shampoo de costume e, em seguida, utilize o óleo levemente aquecido em banho-maria para uma massagem capilar relaxante. Depois, lave normalmente as madeixas. O resultado é uma melhor revitalização do couro cabeludo.
2. Intrassublimação
Lave os fios com um shampoo de costume, misture uma máscara de tratamento com o óleo levemente aquecido em banho-maria e aplique nos fios. Após 5 minutos, enxague e aplique um finalizador. O resultado é maior nutrição e leveza.
3. Pós-sublimação
Após a escova ou a chapinha, aplique o Óleo de Argan como finalizador. O resultado é pontas reparadas, cabelos macios e sem frizz.

Minha Escolha é usa-lo sempre como finalizador, afinal preciso economizar o produto rs, porque o meu veio direto da terra de origem o Marrocos.

Calma meninas não precisam se desesperar, temos aqui no Brasil algumas opções do produto, rsrs 


O meu: 


E ai meninas, estão curiosas para testar esse produto também?

BEIJOS, Lá

Um comentário:

  1. Oi meninas,
    Lá na Proderma eles têm o óleo de Argan puro. O efeito não deve ser exatamente o mesmo, devido a diferença de preço (este sai apenas 30 reais o frasco)mas posso afirmar que notei uma bela melhorada nos meus cabelos... Recomendo!

    Beijos
    Tatiana Thompson

    ResponderExcluir