Top's de Renda

Muitasss meninas estão com dúvidas sobre os TOP'S de renda que a gente costuma usar no nosso dia-a-dia.. Então resolvi fazer esse post esclarecendo todas as dúvidas que já surgiram !


Os top's são muito práticos e óteeemos para serem usados diariamente, depois que eu experimentei pela primeira vez (demorou, mas a Lá conseguiu me convencer) simplesmente não consegui voltar a usar sutiã de bojo como sempre usava... Comprei de vários modelos e cores diferentes e não troco mais por nada !


O bacana desses top's é o jogo de esconde/aparece que rola... Dependendo da blusa é super charmoso a rendinha ficar aparecendo...
E também é ótimo para usar com as camisas de seda, SOLUÇÃO DOS MEUS PROBLEMAS! Ninguém merece colocar um sutiã BEJE com aquela camisa de seda maravilhosa que você pagou fortunas por ela, e quando alguém te olha de costas tem aquele fechinho BEGE, medonhooooooooooooo...


Então vamos aos modelos e onde compramos cada um ! 








1- Top de Renda Bobô: É meu modelo preferido, apesar de ter uma alcinha um pouco mais grossa do que o top da Le Lis. Gosto porque tem um elástico que fica logo embaixo dos seios, dando maior sustentação, além de que embaixo desse elástico tem mais uma parte da renda que fica soltinha quando colocamos no corpo. $$$

2- Top de Renda Le Lis Blanc: Gosto muito da alcinha que é super fininha, então prefiro usar com as regatinhas de renda, que fica super delicado. É super simples, um top com forro na parte da frente e transparente nas costas (igual ao da Bobô, porém sem a rendinha embaixo). $$

3- Top de Renda da Scala: É o modelo preferido da Lá ! Perfeito para usar com decotes, por ser um modelo em V, diferente dos outros que são faixas. $


Não sei se ainda tem esses top's na Samea e na Scala... Já faz algum tempinho que adquirimos os nossos.
Mas espero ter esclarecido as dúvidas de vocês...

Beijos Rafa

2 comentários:

  1. Bom dia meninas,

    Obrigada por esclarecerem essa dúvida, algumas pessoas estavam confundindo o lugar, Na Scala tenho alguns,de duas cores, o Lilás e o "dourado".
    Ficaremos a disposição.

    Bjus
    Mari
    Scala Shopping Piracicaba
    3413-2062

    ResponderExcluir
  2. Meninas, vcs sabem quanto custa mais ou menos o da Le Lis?? Na minha cidade não tem!! Beijos ME respondem please

    ResponderExcluir