Coffee Break no Espaço Capela

Oi meninass..... Hoje o nosso dia foi superr gostoso ! Fizemos um bate/volta para SP para conferir a Coleção de Inverno 2012 da Santa Lolla, que vai render um post maravilhoso para vocês !!! Só tenho uma coisa para dizer, coleção DIVINA ! Simplesmente tudo maravilhoso ! De querer agarrar e não soltar mais rsrs.

Bom mas enquanto o post está sendo feito, vim dar uma dica aqui para vocês !

Logo que chegamos de SP no final da tarde morrrrreeeendo de fome, demos uma passadinha no Espaço Capela pra tomar um café e fomos surpreendidas hahah.... Acho que depois que conferirem as fotos vão perceber que não preciso de explicações:








Primeiro dei de cara com esse bolo de banana, e como NÃO resisto a NENHUM doce pedi um pedaço para experimentar... DELICIOSO.. Sabe aquele bolo molhadinho ?! Pois é.. Super macio, e a cobertura de banana também é demais !

Nós duas com pensamentos OBESOS que temos, ao invés do COFFEE, escolhemos bebidas um pouquinho mais doces e com mais ingredientes kkkkk
Eu escolhi o FROZEN de Nutella e não tenho palavras para descrever, e a Lá o Milkshake de Ovomaltine, que eu acabei não experimentando de tanto que amei o meu...
Escrevendo aqui dá até água na boca rsrs. BOM DEMAIS !


Perfeito para aquela folguinha no meio da tarde !!!!!!!!

VALE A PENA :)

Av. Torquato da Silva Leitão, 292
TEL: 19.3432-3422 / 3434-9001

Beijos Rafa

Um comentário: