Wishes 2012 - Forum

É dificil dizer quem de nós não acredita que quando deseja muito uma coisa para o novo ano isso não acontecerá não é mesmo? Eu passo o ano cheia de cores amarradas na cintura .. ou pulseiras, o importante é sempre acreditar não é mesmo?

Sou super super supersticiosa, não sei se isso é bom ou não, sei que acredito!!! rsrs

Como sempre tudo que mandam, fico parada p/ sempre começar o ano novo com o pé direito, rsrs nisso eu contamino a familia inteira, todos fazem o mesmo, o Mário(meu namorado) que já passou 3 viradas comigo também já se contaminou, rsrs

Estou falando tudo isso porque desde sempre eu uso as t-shirts da FORUM, que vem sempre com a mensagem desejada para a virada, esse ano por exemplo a minha vai ser SUCESSO, rs, a da Rafa também, amamos de paixão que elas voltaram, ficaram acho que 2 anos sem aparecer e esse ano vieram com tudo

E é claro que fotografamos todos os modelos para vocês conferirem e escolherem a de vocês:














DEMAIS né meninas e meninos?
LEMBRANDO QUE TEM PARA OS DOIS EM, ELE E ELA!!

BEIJOS, Lá e Rafa

Um comentário: