Reveillon na Scala

Época de Reveillon e as crenças e simpatias aparecem para todos, sempre desejando atrair bons fluídos a cada ano que entra. É o dia do SONHO, das METAS e objetivos que traçamos para o ano que se inicia...


Uma tradição para a noite da virada é a Calcinha nova ! Mas vocês sabem o significado das cores ?!


Eu costumo passar sempre com peças brancas (PAZ!), mas esse ano quando fui na Scala garantir a minha comprar para a family decidi mudar um pouquinho ! Todas nós temos diversos sonhos que desejamos realizar né, e cada cor tem um significado... Busquei algumas fontes e decidi compartilhar com vocês ;)



Verde: É a cor do equilíbrio, para quem busca entrar em 2012 com muita tranquilidade. Acho que todos nós precisamos dessa cor, não é mesmo?

Branco: Essa cor é sempre bem-vinda na virada do ano. A cor remete paz e simboliza a harmonia.




Rosa: Trabalha afetividade, amor, harmonia e união, ajudando no equilíbrio dos relacionamentos pessoais. Essa cor deve ser usada principalmente por quem busca um relacionamento afetivo estável e duradouro.





Amarelo: É a cor da inteligência e da criatividade. Também é ativadora e dinâmica, traz muitas ideias, e é bastante conhecida por simbolizar a prosperidade e o dinheiro.



Roxo: É a cor da espiritualidade e da transformação, para quem busca momentos voltados ao autoconhecimento. Delicada e forte, essa é a cor capaz de trazer uma sensação de liberdade abrindo caminhos para mudanças em sua vida ou até mesmo no trabalho.




Bom, agora posso contar qual eu escolhi ?!
AMARELA ! E lógico que desse modelo que eu estou completamente viciada e super indicando para todass as friends ! É muuito confortável, ninguém merece calcinha apertada incomodando né ?! Essa é a melhor !!!! <3 e o preço preciso dividir com vocês, é 'ÓTEMO' ! R$19,90 !


E aproveitem e levem para o namô, marido, pai, sogro... rsrs. A cada 3 cuecas 10% de desconto !!!!!


E para vocês continuarem mimadas, nas compras acima de R$150 vocês ganham esse chaveiro mega fofo de sutiã !!!!! <3



Agora vocês, sintam o que realmente estão precisando para 2012 e aproveitem essas diquinhas das cores para o ano novo !


19.3413.2062


Beijos RAFA

Um comentário: