Look do Dia - Mãe e Filha!

Gente atendendo pedidos esse final de semana fotografei minha mamãe LINDA.
Ela é sempre muito chic, alias é uma das minhas principais referências, é muito bom ter uma pessoa com tanto bom gosto dentro de casa!!!! 
Vou começar a postar mais os looks dela e da mamis da Rafa tbm .. (que corre de nós rsrs) 

Confiram o look:



Créditos:
Vestido: Le Lis Blanc
Jaqueta de Couro: L'etage
Sandália: Ellus
Clucth: Le Lis Blanc

Agora o meu Look:






Créditos:
Camisa: Le Lis Blanc
Saia: Lilly Sarti
Sapato: Schutz
Bolsa: Chanel (vintage)

E ai meninas gostaram do look da "mãmis" e do meu juntos?


Ah como eu sei que vocês vão gostar e vão me perguntar a respeito da cor do Batom, já vou deixa-la para vocês meninas, e também adianto, eu não sou muito fã de cor nos lábios mas essa cor é MARA tenho certeza de que vocês irão amar também .. 
MAC - Lady Danger A21 (Matte) ...


Respondendo a pergunta, o sapato, a jaqueta amarela e minha saia, foram compradas na Shoes e Cia meninas 
  • Rua Boa Morte 1402
  • 13400420 Piracicaba

BEIJOS, Lá

9 comentários:

  1. Que fofas!!
    Sua mãe é linda querida :)
    Os looks estão maravilhosos, essa jaqueta de couro amarela é divina!

    Beijo
    http://www.modaincloset.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!
    As duas estavam lindas, co looks super adequados para cada idade
    Amei!
    E sua mãe está mega interassa, hahaha
    Parabéns pra ela!
    Bjoos, Raffa
    http://sorvetefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai, como sua mãe é estilosa.
    http://fthink-chic.blogspot.com/
    Bj, nath

    ResponderExcluir
  4. Que lindassss... essa jaqueta amarela realmente está linda!!!
    E eu ameiiii sua sapatilha/rasteirinha rs
    pode me dizer onde comprou? quero uma pra ontem!!!
    Beijos, seu blog é muito bom... adorei

    ResponderExcluir
  5. que lindasssss!!!!!!!!! a rosana é demais! sempre vejo ela por ai, quando eu crescer quero ser como ela! rs beijos luiza

    ResponderExcluir
  6. tal mae tal filha, sempre lindass!!!!
    La e Rafa, posso fazer um pedidoo ?!
    O reveillon está chegando, e ficamos louca ao tentar encontrar um vestido/roupa BRANCA nesse mês.. façam um post só com roupas brancas e das principais lojas de Piracicaba que estão vendendo?! vai ser um sucesso!! e poderá nos ajudar muito a ir direto a uma loja que tenha sofisticação e estilo em peças brancas!
    Beijooos, Carol

    ResponderExcluir
  7. Linda sua mamys La!
    Beijinhos :*
    Glau
    http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. que post mais fofo! repita La, sua mae eh chiquerrima! beijoss

    ResponderExcluir