Projeto Verão by Scala

Há dois meses eu venho falando: "Segunda-feira eu começo academia", "Segunda-feira eu começo a dieta" e nada de academia, nada de dieta.... kkk
Ninguém mais acredita quando eu falo ! Mas que mulher não é assim ?! Tenho certeza que todas falam isso...

Bom mas hoje é segunda, e hoje é O DIA ! rs. Afinal o sol já está aí, férias chegando, praia, viagens e o corpo precisa estar em ordem né ?!
ANTES TARDE DO QUE NUNCA ! haha tenho alguns dias pela frente pra tirar o atraso de todo esse tempo sem treinar. E se Deus quiser (ELE VAI QUERER tenho certeza kkk) emagrecer muuito até o final do ano (1 mês).
Não dêem risadaaaaa, é sério... Em um mês acho que dá hahahaha

Enfim, esse post é pra mostrar minhas novas aquisições na Scala para o início do meu projeto "Verão 2012".
















Eu adorei os tecidos, as peças vestem MUITO bem ! E acho que isso é essencial na hora de ir pra academia, tem que estar MUITO confortável !!!!!!!

Eu trouxe a legging preta e a mescla, que são as únicas cores que eu uso pra treinar, e sempre combino com blusinhas/regatas: preta, mescla ou branca ! Sou mega básica na hora de treinar.. Não gosto muito de cores nessas horas.

E vocês meninas, já começaram o projeto verão de vocês ?! haha
Corraammmm que ainda dá tempo !!!!! Chega de enfiar o "pé na jaca" kkkkkk



Scala - Shopping Piracicaba
19.3413.2062


Beijos Rafa

2 comentários:

  1. Lais, vc n pode passar suas medidas? Para nós meninas termos noção do que vemos em vc se fica bom pra gente também.. pois as vzs o seu biotipo é bem diferente do nosso e não temos noção por foto... de peso..altura..medidas..etc..
    Desculpe a inconveniencia ..mas é pq adoramos seus looks!

    ResponderExcluir