Armário MUST HAVE na BCBG

Quem conhece a loja BCBG aqui em Piracicaba sabe que todas as peças que encontramos lá são COMPLETAMENTE a nossa cara, a cara do blog !!!!!!

Uma loja suuper bacana e que nós, apaixonadas por roupas e acessórios, SEMPRE indicamos pra vocês....
Nossa parceria com a loja tem dado mais do que certo, está sendo um SUCESSO (tks girls), e agora temos mais uma novidade para apresentar à vocês !

Essa semana passamos a ter um ARMÁRIO "só nosso" na loja.. E como funciona esse armário ?!

Sempre que chegarem peças novas, eu e a Lá vamos passar na loja pra escolher as nossas preferidas e colocar no armário. É praticamente impossível ! Por que gostamos de tudo... Mas as peças que são nossos desejos estarão no armário ! Algumas produções completas, t-shirts, cardigans....

Não resistimos e fotografamos o armário ! Ficamos tão felizes quando vimos nossa fotinho lá !! E a vontade de trazer o armário pra mim ?! É claro que com todas as peças dentro rs.







E pra fechar com chave de ouro essa matéria, tem presentinho pra vocês :)
Iniciando hoje (22/11) até dia 24 de dezembro, nas compras a partir de R$500 na BCBG ganha 01 sessão de Massagem Modeladora ou Drenagem EM CASA ! Ou seja, você compra, sai de roupas novas e ainda tem uma massagem FREE em casa... Tem coisa melhor ?! rs. Super madame né ?!

Aproveitem girls !!!
E passem na loja conferir de pertinho nossa seleção MUST HAVE dessa semana !

Av. Armando Salles de Oliveira, 1415 
Loja 02 - Verano Mall | TEL: 19.  2532 4002


Beijos Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário