COLCCI NEW'S

Hi meninas, chegaram MUITAS novidades na Colcci essa semana, fomos conferir e fotografamos VÁRIOS looks legais para vocês, CONFIRAM: 




















Looks Atuais com a cara do nosso verão!!!
AMAMOS TUDO, e vocês gostaram?

COLCCI SHOPPING PIRACICABA
19. 3413-7518

Beijos, Lá

6 comentários:

  1. inveja é lamentável...

    ResponderExcluir
  2. você é bonita? faz um blog gata!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, adorei as sandálias.

    ResponderExcluir
  4. Ai, esta a diferença!!! Paulinha do blog da Lala apesar de ter que ler comentários "chulos" a seu respeito, o que não foi o intuito do comentário que vcs apagaram, em nenhum momento perdeu a elegancia, soube contornar todas as leitoras que inicalmente não foi a favor de sua entrada no blog, e hoje 99% das leitoras já a amam, tem classe né!? Alôô vcs sabem o que é isso!??????????????
    Porque vestir roupas de grife qualquer pode! ;) Agora ter postura, saber falar, escrever, lidar com a crítica, é outra coisa! Bem que a Glória Kalil podia ter dado algumas aulinhas pra vcs né "amigas"!?
    Quanto ser bonita é bem relativo, pra mim há inumeros padrões de beleza, porém sei que não sou mal cuidada, mal educada e nunca faria algo que não saberia levar BEM diariamente, o que é o caso. Se vocês acharam que queria prejudicar o "blog" de vcs pode ter certeza esta não foi a finalidade, e sim a de que vcs acordassem e visem o que esta feio, o que precisa ser mudado, melhoradao, e não estragassem roupas lindas devido ao "manequim estar com cara, cabelo... Mal acabados". Mas okay, okay, quando a crítica não é aceita é porque não se esta preparado para o sucesso, pois ela vem e se mantém para aqueles que souberam trabalhar com todo tipo de opinião.

    Sorry girls, não vou mais incomodar.

    ResponderExcluir
  5. Apagar o comentário foi a melhor forma de responder alguém que não se prontifica a se identificar "anônimo".
    É claro que ao contrário de você estamos aqui para sermos julgadas, e somos, muito.
    Desculpe-nos por termos apagado o seu comentário, mas como você mesma(o) especificou, o recado foi para nós e não para os outros.

    Suas críticas foram aceitas, mas como qualquer ser humano, é difícil agradar a todos não é mesmo?! Vamos continuar dando o nosso melhor, mesmo que esse melhor não seja suficiente para muitos!

    Obrigada pela preocupação com nossa imagem se não fossem pessoas como você que querem nosso sucesso e crescimento hoje não teríamos 6.421 acessos!!!!

    Assinado: LAÍS RASERA E RAFAELA BARTHOLOMEU.

    ResponderExcluir
  6. Sou formada em moda pela universidade Santa Marcelina em São Paulo, com especialização em design de tecidos pela Universidad Complutense de Madrid e hoje moro em Paris onde trabalho na área.
    Por mais que não more no Brasil, sempre viajo por esses blogs de moda e comportamento na internet, e posso dizer que esse blog é um dos que eu mais gosto. Vocês meninas, tem extremo bom gosto e pelo que eu vejo batalham pelo Blog. No começo da minha carreira muita gente me criticou e me botou para baixo, e veja agora onde estou. Por isso meninas, mesmo sem as conhecer e tão distante, desejo muito sucesso, continuem lutando pelo que acreditam e vão em frente. Vou mandar um email para blog, vamos marcar de conversar. Admiro vocês!
    Sucesso hoje e sempre.

    MARINA MANZUR
    LA CONCEPTION DE TISSUS
    DORMEUIL
    Mont Valerién, França.

    ResponderExcluir