Tirando as dúvidas: Drenagem Linfática

Bom meninas, hoje vou dividir com vocês algumas dúvidas que eu particularmente tinha e acredito que muitas também tem..
Ontem fui no Espaço Capela fazer Drenagem Linfática... Eu e a Lá já estamos indo há umas 3 semanas e estamos amando. O verão está chegando e ninguém merece celulites e inchaço né meninas ?! Por isso mãos a obra e 'bora' pra drenagem ! rs

No Espaço Capela quem faz a drenagem em nós é a Priscila Augusto, técnica em Estética pelo Senac e Graduada em Estética pela Uniararas. A Pri é uma fofa, atenciosa e SUPER profissional...
Eu faço drenagem faz tempo, mas desde que experimentei as mãos de fada dela, não troco por nada nesse mundo ! rs

Aproveitei e pedi pra ela responder algumas perguntinhas para nós !

Garota de biquíni mostra o bumbum

O que é drenagem linfática?
É uma técnica de massagem que trabalha o sistema linfático, estimulando-o a trabalhar de forma rápida, movimentando a linfa até os gânglios linfáticos, acelerando o processo de eliminação de líquidos acumulados.


Para que é indicada?
É indicada para pessoas que desejam desintoxicar o organismo, quando existe uma retenção de líquidos. Pessoas que desejam acelerar a eliminação do inchaço no corpo.

Como são os movimentos? Dói?
A técnica da drenagem consiste em movimentos leves e suaves, lentos e rítmicos. E a drenagem é indolor.

Emagrece?
Não. A drenagem ajuda a perder medida, pois elimina o líquido excedido do corpo.

Quais são as regiões beneficiadas?
Apesar de se trabalhar o corpo inteiro, a drenagem é concentrada em regiões específicas, onde existe maior retenção de líquido.

A drenagem combate a celulite?
Ela reduz o inchaço e previne, pois age no locar onde existe excesso de líquido, causador da celulite.

Com que frequência deve ser feita?
Não existe um número mínimo de sessões, que são marcadas de acordo com o objetivo e disponibilidade da paciente.

Quando nota-se o resultado?
Varia de pessoa para pessoa, mas quando a técnica é bem feita, logo após a sessão e ao longo do dia a vontade de fazer xixi já aumenta. A longo prazo observa-se as pernas menos inchadas..

Quando não é indicada?
Em pacientes com pressão alta e em tratamento de câncer.




Gostaram ?!???! Ela respondeu todas as minhas dúvidas...

E meninas, quando a drenagem é combinada à prática de exercícios físicos e alimentação balanceada o resultado é super visível e rápido !!!!
Eu confesso que gosto muito mais de uma boa drenagem do que uma massagem relaxante, pra mim é como unir o útil ao agradável.. rs

O diferencial do Espaço Capela é que ao marcar uma sessão de massagem, a Avaliação Amamnese é gratuita, e é nessa avaliação que a Pri vai saber seu objetivo e indicar quais tipos de massagem deve fazer !

Vejam as outras massagem que o Espaço Capela oferece:
Massagem Aromaterapêutica, ayurvedica, pedras quentes, facial e dorsal, modeladora, relaxante, turbinada e massagem à 4 mãos.

Meninas, me falem o que acharam do post e se tiverem curiosidades ou dúvidas sobre esses outros tipos de massagem deixem nos comentários que eu entrevisto a Pri novamente ! rs

Bom é pra quem quiser ligar e já reservar o horário com a Pri, que é super concorrida, rs

Av. Torquato da Silva Leitão, 292
TEL: 19.3432-3422 / 3434-9001

Super indico ! Vale muito a pena...
E pra quem experimentar e amar (como nós) existem pacotes com descontos especiais !!!
Depois quero saber se foram e gostaram tá ?! :)

Beijos, Rafa

7 comentários:

  1. e os preços???????????

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmmm
    Bom saber!!!
    Bjus
    Paula KAsas

    ResponderExcluir
  3. demais .. amei!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Técnica em Estética? Complicado hem!

    ResponderExcluir
  5. não entendi oq o anônimo de cima quis dizer.
    não existe técnica em estética??
    ou eu estou má informada ou a pessoa com comentário precipitado.

    ResponderExcluir
  6. como existe gente burra e ignorante. complicado é comentar e não escrever o nome! vai estudar e se informar "Anônimo"

    ResponderExcluir
  7. "ANONIMO", técnica em estética é quem faz CURSO TÉCNICO babyyyyyy ;))))))))))))

    ResponderExcluir