News BCBG

Apesar da correria que está essa semana, provas+faculdade+blog+joy, quando as meninas da BCBG me ligaram avisando que mais modelos das camisetinhas que eu amo chegaram, eu arrumei um tempinho e corri pra lá conferir tudooo....
Pensando em vocês também lógico, montei alguns looks e fotografei... Tenho certeza que vão amarrr e também vão achar um tempo pra passar conferir tudinho !

As estampas das t-shirts estão lindas, com frases perfeitasss ! rs. Exatamente o que eu precisa ouvir/ver/usar ontem !!!! hahah
E o melhor de tudo é que conseguimos montar vários estilos diferentes de look com a t-shirt, desde dia-a-dia até um mais arrumadinho !

 










O vestido branco da última foto já faz parte do meu armário ! rs
AMEI !!!

Agora a melhor notícia do post, as t-shirts estão com desconto (%%%) EXCLUSIVO até o final de setembro, ou seja, até sábado vocês garantem ela por um precinho melhorr ;) depois já volta o preço normal ! Então aproveitem...
E as saias deusas que dá vontade de levar uma de cada tem do tamanho 34 ao 44, ou seja, pra todasssssssss nóss....

BON CHIC BON GENRE
Av. Armando Salles de Oliveira, 1415 
Loja 02 - Verano Mall
TEL: 19.  2532 4002


BEIJOS RAFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário