LISTRAS

Olá meninas, vocês viram como nós estamos ficando profissionais ??! rsrsrs
Me contem o que vocês acharam do vídeo, porque queremos fazer muitos agora! De maquiagem e tudo mais! ;)
Eu fiquei tão empolgada que eu to radiante hoje!!! rsrs Olha como é fácil me deixar feliz! rsrs

Bom meninas a matéria de hoje é muito legal .. sobre listras .. eu amo listras desde de que nasci praticamente, minha mãe diz que quando eu ia escolher roupa era irritante que tudo eu queria branco e listrado, rsrs olha só que inteligente e moderna rsrs ..

As listras são mais coringa do camiseta branca pra mim, acho que ela sempre da um charme no look básico, sem contar que nos deixa sempre muito estilosa, amo combinar com jeans e um blazer por cima, rápido e fácil e sem erro, por isso que eu amo. rsrs .. Na Europa todo mundo esta usando MUITO peças como, shorts, camiseta, blazer, bolsas, camisas, vestidos, etc .. o mix esta cada vez maior o que nos permite uma diversidade e uma certa facilidade na hora de ousar ..

Então vamos aos looks ..






lindas não ??!!
Combinadas com shorts, calça, couro, vai bem com qualquer combinação, até mesmo as coloridas, uma calça vermelha, rosa, bic(azul), é muito fácil e elegante.


Blazers, com tons neutros são perfeitos!


Nesse caso colocaria uma bolsa carteiro na transversal.

CUIDADO COM ELAS.
As listras tem o dom de deixar a mulher mais cheia pelas posição horizontal, por isso para as que estão um pouco acima do peso, procure listras na vertical, assim ela ajuda a modelar o corpo afinando a silhueta.

É ISSO MENINAS. 

inspirem-se nos looks e ABUSEM das listras.

BEIJOS Lá
fotos: reprodução

Um comentário:

  1. As variações estão ótimas, super idéias de como usar as listras, obrigada.
    Bjos.

    ResponderExcluir