Lenços de Limpeza: Nivea Visage

Acho que vocês já estão acostumadas com as minhas diquinhas aqui no blog...

Tudo que descubro já penso na hora, vai pro blog :) sou tipo aquela amiga que tudo que encontra de novo já conta pra outra sabem ?!

Não sei se eu já falei pra vocês, mas sou alucinada por farmácias e papelarias... Adoro entrar e ficar horas olhando todas as prateleiras...
Esses dias comprei um lencinho de limpeza, tipo aqueles pra bebê, mas esse é 3 em 1: Limpa, revitaliza e hidrata, e vim testar....


Prometo que vou ser bem sincera tá ?! Como se eu estivesse falando com a Lá...

Eu gostei médio.... Sabe quando gosta mas não ama ?!

Gostei bastante pela praticidade, é muito mais fácil abrir e pegar um lencinho, do que pegar um algodão umedecer com demaquilante... Acho bem mais rápido e prático, então ganhou uma estrelinha..

A segunda estrela é pelo cheiro... Super gostosinho, parece que estou passando creme mesmo !

E a terceira estrelinha e na minha opinião a principal, é que ele remove bem a maquiagem... Base, pó... Só falha um pouco na hora do rímel...

Perdeu duas estrelas porque EU odeio ficar melada sabe ?!
Eu senti a impressão de ter deixado a pele meio oleosa, e eu não gosto !
Mas sou neurótica com a pele do rosto.. Então pode ser que se vocês usarem vão adorar, mas eu não me senti limpa de verdade !

Então meninas, eu realmente gostei pela praticidade !
Não uso diariamente, porque prefiro remover a maquiagem com sabonete, mas é bem mais trabalhoso concordam ?!
Uso quando estou me maquiando e por exemplo borro o rímel, ou quando tem alguma parte manchada... Mas nunca consegui passar e pronto, me sentir limpa !

Entenderam ? kkkk

Sinceridade total né ?! rs

Lov, Rafaela

Um comentário:

  1. * Sempre removo minha maquiagem com lenços umidecidos para retirar a maquiagem, e acho ótimo.
    Mas como a maioria que eu uso é para pele de bebe, ele vem com hidrante, e deixa a pele meio oleosa mesmo. Para me livrar disso, eu lavo o rosto com um bom sabonete, e fica tudo resolvido! =)

    ResponderExcluir