CLICKS


OLÁ meninas, começando a semaninha YESSS e começando também minhas aulas após umas férias inexplicáveis, agora é só correria e dedicação, tanto ao blog quanto para a faculdade. 

Bom nessas férias descobri várias coisas em mim que não fazia ideia que existiam, uma delas é fotografar .. na minha viajem tirei muitas fotos legais que nem eu imaginei tirar, conclusão agora estou me achando a fotografa rs, e como tudo que eu amo divido com vocês resolvi postar umas fotos do meu final de semana que foi maravilhoso, afinal, fazia 1 mês que não via meu namorado, rs então passei o fds inteiro com ele, e no sábado a mamis dele fez uma festinha familiar para comemorar o final das férias dele e nossa longa jornada Europeia com uma comidinha pra lá de Brasileira, FEIJOADA! Siiii siii comemos uma "feijuca" ótima preparada pela Dri Totti, e que estava INCRÍVEL! 

Confiram os clicks e me contem se devo ou não continuar com esse meu hobby rsrs .. 











E para finalizar a foto do casal tirada pelo primo dele que também manda muito bem nas fotos, ele é o autor da foto do elefante, incrível né?


Bom meninas, espero que vocês se inspirem e saiam por ai procurando o que faz bem para você.

Beijos, Lá
fotos: Laís Rasera

2 comentários:

  1. Muito boas amiga....pode investir....ótima semana bjukssssss

    ResponderExcluir
  2. La, não pare não você tem talento!
    E não tem nenhuma foto sua de corpo inteiro ? gostaria de ver seu look!

    Beijos Lu

    ResponderExcluir