Think PINK

Já falei aqui sobre Blazer Amarelo, agora algumas fotos inspirações do meu 'desejo' do momento, um Blazer Pink !

Acho que destaca qualquer produção, assim como qualquer blazer colorido... Diferente do blazer branco que aparece somente como um complemento do look, o colorido atrai toda atenção para ele !

APAIXONANTE E INSPIRADOR !!!!!!



Se alguém souber onde eu acho um deixa um comentário NA HORA !!!!!


Não é um pedido, é uma ordem meninas !!! kkkkk. Quero muito um  ! 


E para as bloguetes que ainda não participaram do SORTEIO 

do anel Deusoooo, é só clicar AQUI e deixar seu nome e

e-mail ! O sorteio acontece AMANHÃ !!!!!!!!!!!


LOV, RB
fotos: reprodução

5 comentários:

  1. Nossa Rafa.. eu vi na Zara de Orlando.. Não acreditooooo que não comprei!!! Não devia ser caro... Ai que ódio!!! Mais lá tinha hahahaha Super bj!!! Bárbarah Penatti

    ResponderExcluir
  2. Na Zara daqui já tem!!! Mas qnd eu fui tava acabando!! É o da segunda foto, mto lindo! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aiii meu deus, Má na Zara de campinas ou sp ???
    E Bá, devia MUITO ter compradoooo meu Deus !! é muito lindo !!!

    ResponderExcluir
  4. Na Zara de Campinas mesmo!!! Mto lindo, corre que da tempo! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tem na Zara do iguatemi campinas por 399,99 :) beijos

    ResponderExcluir