Resultado Sorteio: ANEL DE CONSUMO

O resultado do sorteio que tenho certeza que está deixando todas vocês curiosas demais, saiu !
Antes tarde, do que nunca concordam ?! rs. Eu tenho até meia noite para colocar o resultado no ar, tenho ainda 10 minutinhos ! kkkk

Quero agradecer todas que passaram por aqui e deixaram sua marquinha com o nome e e-mail, podem ter certeza que ainda virão mais e mais sorteios por aí ;)
Quem não ganhou não desista porque ainda terão muitas outras oportunidades, e com certeza, sempre com coisas super bacanas, né ?!

Que a sortuda use muito o prêmio ! Afinal esse prêmio é deuso !!!!!!!
Que faça como quando eu comprei os meus anéis e não queria tirar do dedo nem para dormir...

E vamos ao que interessa:


Heloise é a sortuda no meio das 108 meninas que nos deixaram comentários...

Bom, ela tem 24 horas para responder o e-mail que eu enviei, caso ela não responda eu sorteio de novo ok ?!

Mais uma vez thanks girlss !!!!!!

E torçam para o próximo sorteio vir logo logo !!!!!

LOV, RB

Nenhum comentário:

Postar um comentário