Promoção Le Fix

Meninas, como eu disse as promoções estão bombando né ?!
Acho que não existe mulher no mundo que resita aos preços baixos dessas épocas de promoção ! Muitas compram até peças que não vão usar, ou peças que não gostam apenas por ter preços bons... Mas cuidado hein meninas, apostem em peças chaves, e peças que ainda irão aproveitar nas próximas estações !

Separei alguns looks super legais da Le Fix, que vale super a pena investir.. E nem preciso comentar sobre os preços né ?!
Os descontos vão de 30 a 50% !
Confiram:
 




O casaco preto é aquela peça eterna ! Nunca sai de moda por ser neutro e super básico... Podendo abusar com as produções...
O vestido longo acho que é uma das minhas peças preferidas... Estou sempre falando da aposta dele pro verão.. E por enquanto, a jaqueta de couro é a pedida... AMEI !


Aproveitem girls...



R. Benjamin Constant, 894
Centro - Piracicaba
19. 3402.8621

Lov, RB
fotos: BLOG MUSTSEE

2 comentários:

  1. Que sonho de casaco preto é aquele, to in love.
    Se a loja foce pelo menos aqui pertinho ia me joga com tudo nas comprinhas

    ResponderExcluir
  2. Rafaela sua MARAVILHOSAAA. <3

    ResponderExcluir