50% OFF Colcci Piracicaba

Tenho andado mil amores com a Colcci né meninas, passo lá toda semana e parece que cada vez vejo uma peça que não tinha visto antes...
Montei 4 looks pra vocês verem o que espera por vocês lá na loja, e já adiantando:

AMANHÃ 07/07/2011 começa a LIQUIDAÇÃO 50% OFF !



Ou seja, não tem como não dar aquela passada !!! rs
O legal da Colcci é que existem peças de estilos muito diferentes.. Pra todos os gostos...
Vejam as produções:

Essa saia eu AMEI de paixão... Não sou muito chegada em estampas, mas quando eu gosto é tipo amor à primeira vista... Achei legal arrematar ela pra já guardar pro verão, e nessa produção usei a t-shirt do look do dia que já veio direto pro meu armário..rs


Esse look já acho que ficou mais conceitual, uma mistura de estilos...
A blusinha azul neutraliza a saia estampada e a jaqueta jeans eu acho que quebra um pouco o choque da mistura...


Não preciso comentar sobre o "eterno" casaco B&P Trench-choat:

Já se programem esse final de semana, e passem no shopping !
Afinal, 50% não é sempre né meninas ?! kkkkk


LOV, RB
fotos: BLOG MUSTSEE

3 comentários:

  1. Lindos looks!!!
    Quero suas pernas pra mim!!!!! hahahahaha...

    ResponderExcluir
  2. Eu passei ontem lá (quarta) e estranhei não estar 50% ainda, mas sexta que vem eu dou um pulinho pra gastar algumas realidades. Obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Rafa!! mijei, com a máquina fotográfica!
    ficaram ótimas as produções, principalmente a segunda! bjs Washington

    ResponderExcluir