Qual pincel escolher ?

YEsssss estou de volta !!!!!!!!
INFELIZMENTE minha semaninha antecipada de férias acabou, mas posso garantir que foi completamente maravilhosa... Às vezes precisamos dar uma desligada total do mundo né ?! E foi exatamente o que eu fiz, fiquei OFF total, sem telefone, celular, computador, facebook, e qualquer meio de comunicação existente, rs.. O resultado é que estou novinha em folha, final de semestre na faculdade deixa qualquer ser humano maluco, mas estou inteira de novo... E com muitas novidades pra vocês, porque apesar de estar viajando, fiz uns videozinhos bem legais que vou postar aqui no blog :)

Começando com uma matéria para esclarecer umas dúvidas básicas de maquiagem. Passei por uma loja de makes, e lá estavam os potinhos lotados de pincéis, e algumas vezes a confusão surge na cabeça... 'Qual comprar?', 'Pra que serve?!' então vamos lá:





No começo concordo que é um pouco difícil de lembrar de todos, mas quando vamos nos acostumando e nos habituando a usá-los, fica super fácil na hora de escolher qual comprar...
Espero que meu guia ajude vocês ! rs
Ah, e quanto as marcas que escolhi, foram aleatórias... Não significam que são as melhores, nem nada.. São só para ilustrar os pincéis ;)


Beijos, RB

Um comentário: