Looks COLCCI

Oláá meninas !!!!! Como passaram o feriado ?????? Como é bom um feriadinho assim né?! rs..
Estou super devendo minhas matérias da viagem, eu sei... Mas minha máquina decidiu travar (no último dia, thanks God!) e não estou conseguindo descarregar as fotos... Então assim que eu conseguir já posto tudinho aqui pra vocês.... E já adiantando, fiz 2 vídeos lá !!!! Só pra deixar vocês mais curiosas.... kkkk

Bom, sobre a Lá, ela já chegou na Espanha, super feliz e AMANDO ! Não é pra menos néé....

Antes de ela ir viajar, ela e a linda da prima dela (que já foi cobaia dela em uma matéria de maquiagem) passaram na COLCCI – Piracicaba, e fotografaram looks lindos e bem coloridos... Ótimos quando combinamos agora no inverno com casacos pesados e meia calça, e ótimos pro verão também... Cores alegres e que podem ser combinados com a tendência COLOR BLOCK, que a Lá já postou aqui pra vocês !


Confiram, e espero que gostem !





E agora mais uma novidade ! Lembram do desconto para as bloguetes né ?! Todo mundo que fosse na loja, comprasse algo e falasse que viu no blog, ganhava 30% de desconto... Agora a promoção melhorou e é progressiva. De acordo com o número de peças que vocês comprarem.


Aproveitem !!!!!!!!!!!!!!

LOV, RB
fotos: BLOG MUSTSEE

Um comentário: